Michelle

⚠️Baseada na música Michelle - Sir Chloe⚠️

Eu estava bem na minha.

Cuidava dos meus problemas sem me meter na vida de ninguém.

E numa tarde fria de outono, você entrou pela porta da livraria. Tirou seu casaco e sorriu para mim indo em direção ao corredor de romances.

Sua pele era tão clara que achei que poderia rachar se eu tocasse. Seu cabelo era alaranjado como o céu em um perfeito crepúsculo no final do dia.

Me lançou um riso faceiro quando pagou pelo livro e meu coração deu um solavanco naquele momento.

Eu que nunca quis me envolver com ninguém. Eu que desprezava esse desespero das pessoas em querer saber sobre os outros, queria saber mais sobre você.

Você voltava quase toda semana com o mesmo sorriso e o mesmo casaco. Era como um sonho quando o sininho tocava e eu podia ver suas madeixas balançarem no batente da porta.

Eu não sabia direito o que fazer quando você me deu seu número e me chamou para um café. Eu nem gosto de café, na verdade.

Eu não sei socializar. Não vejo graça nisso. E, ainda assim, me peguei querendo saber como seria ter essas experiências com você.

Você gostava de pintar. De café sem açúcar. De cultivar jiboias e ouvir música antiga. Nada em você fazia sentido pra mim. Mas, para minha surpresa, era divertido descobrir cada novo pedacinho seu. Como em um lindo quebra cabeça ruivo.

Sua pele tinha cheiro de uva e seu toque era suave. Era diferente de estar com um homem. Era um toque semelhante ao meu e meu corpo reagia de forma automática.

Só de olhar seus cabelos caindo acima do meu rosto eu descobri que laranja era minha cor favorita. Não qualquer laranja. O seu laranja.

Eu, realmente, não sabia o que fazer com toda aquela informação. Te ver enrolada no lençol, sorrindo pra mim como da primeira vez que nos vimos.

Qualquer um diria que você era linda como um anjo, mas eu não. Eu não era ingênua a ponto de achar que você veio do céu. Eu sentia a tentação que você trazia consigo. Esse brilho venenoso que saía dos seus olhos verdes.

Eu sabia onde estava me metendo e mesmo assim não conseguia parar. Porque era isso o que você fazia. Você seduzia com a verdade e aprisionava com a curiosidade.

Você não era um anjo. Muito longe disso.

- Você é um monstro do inferno, Michelle.

Stephanie Góis
Enviado por Stephanie Góis em 07/04/2021
Código do texto: T7226518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.