NA MANHA DE HALLOWEEN ( veridico)

Neblina densa...tipica das 5,30hs da manha de Londres

31 de outubro, manha de Halloween...espiritos e fantamas comecam a circular entre os vivos, segundo a lenda que nasceu bem vizinha aqui no norte da Inglaterra.

Aboboras nas janelas, casa enfeitadas....docinhos a espera das criancas que batem as portas...

diabinhos e bruxos que irao circular pela dia e pela noite

Ano pasado, eu encontrei uma peruca maravilhosa com mechas azuis e roxas de bruxa pendurada numa cerca, e vi um Van Helsing fantasiado tipicamente a caca de vampiros... Esse ano encontrei um gato preto.

Fantasmas, bruxas vampiros...Londres com neblina...monstros

Canden Town Fica cheio deles...( bom na verdade nao precisa ser necessariamente dia de Halloween para ver vampiros, e bruxas e monstros em Canden Town e quem conhece este tipico bairro exotico, punk,gotico,emo desta cidade...sabe bem quem figuras pode se encontrar, perambulado nos bares becos e nas ruas)

Eu, correndo e cobrindo o pescoco com uma manta, para proteger-me da brisa vou ate a esquina apanhar o primeiro onibus que passa...

nao podia chegar mais tarde aquele dia...

Mas chegeui mais tarde!!! Muito mais tarde...

Nao e todo o dia que se acha um gato abandonado em Londres....

Nesse tempo todo, esse e o meu primeiro!!!

E ele tinha que ser PRETO, Afinal...e Halloween...

E parecia uma assobracao, porque nao tem um olho ( acredite e verdade)...sujo pele arrepiada....e muito muito velho! Tambem nao tem dentes...

assustador eu diria... Ninguem que eu conheca nessa cidade louca iria querer um gato destes, seja resgata-lo, acionar a protetora de animais...e feio demais, e as pessoas nao tem tempo, para parar e nem mesmo para olhar ao redor.

Eu fiquei entre o onibus chegando ...e olhando para o bixo que caminhava para um estacionamento...

Fiquei entre o relogio avancando as horas...e a cara feia do meu chefe

Bolufas!!! Eui protejo animais aqui e em qualquer lugar do mundo, e nao e sempre que se encontra um gato desnutrido, preto e esqueletico, sem um olho numa manha de Hallowen, e sem coleira de identificacao...

Fui ate o Off lincense e comprei uma lata de racao, e fui para o estacionamento,,,o proximo passo atrai-lo, o segundo tirar meu casaco de couro e ensacar o gato...terceiro, voltar para casa com o gato esperneando debaixo do braco...e providenciar mais comida, uma alfomofada...e um banheiro

A ultima coisa que fiz, foi deixar um bilhete na porta para meu marido...

Desculpe, Hoje e Halloween!!!! Nao se assuste!

E o gato????

Vai bem Obrigado.... really nice and happy....

Se gato preto da azar? rsrsrsr Uns dizem que da sorte...E eu nao sou superticiosa, mas de uma coisa eu sei e tenho certeza

O gato teve seu dia de sorte!!

Afinal tambem nao e toda a manha de Halloween, que um gato preto caolho e abandonado encontra pela frente um sapo com a intecao de ajuda-lo!

( CRONICA VERIDICA E POSSIVEL VER AS FOTOS DO MEU GATO NO ORKUT EM SAPO BARNABE NO ALBUM MINHA HISTORIA)