Caminhada Outonal

Dentro de um condomínio fechado faço uma caminhada, em final de tarde outonal. As lâmpadas dos postes ainda apagadas, ajuda a perceber as diferenças da estação entrante com o verão. A noite chega mansa. Os quero quero sobrevoam me com seus cantos de guerra. Ninguém me acompanha, só eu comigo . Caminho despercebido e desapercebido, coisa só possível hoje em dia em condomínio fechado.

Ao longe ouço um monólogo, conforme o outro se aproxima percebo que está no celular, procuro não entender a conversa ouvida, logo se distância.

Um jacu solitário voa em direção ao norte com seus grunidos característico.

Estou também na minha fase outonal da vida, três quartos vividos, se estiver certo vou até os 86, idade boa para levantar voo em direção ao norte.

As lâmpadas se acendem, carros começam a circular, pais de volta ao recôndito da família.

Missão semanal, que devia ser diária, cumprida.

Abraços a todos.

Defranco
Enviado por Defranco em 19/04/2021
Reeditado em 10/05/2021
Código do texto: T7235947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.