Há quem diga que sou uma pessoa fácil, me olhando de fora. Sempre pareço estar de bem com a vida, minhas  fotos com esse sorriso Colgate, a vida parecendo leve. Só parece. Falando em drama, aqui estou eu - a Rainha! Quando minha filha, ainda pequena, na aula de Artes aprendendo  trabalhos em cobre, fez esse aí, que ilustra minha Crônica  e me deu de presente. Preciso dizer mais alguma coisa?

Lembro-me uma vez que o Roque saiu para  fazer sua ginástica, e chamei por minha filha em casa  e nao tive  resposta. Eu a procurei  pela casa toda, e desesperada liguei para o Roque e pedindo  que ele viesse para casa porque nossa filha havia sido raptada. Mas nesse ínterim, lembrei que não tinha checado o nosso deck. Abri a porta de vidro da sala e lá estava ela sentadinha na sua mesinha escrevendo. Gritei: "Patiiiiiiiiiiiiiii o que voce esta fazendo?" Ela petrificada, com os olhos arregalados responde: “Minha tarefa, mãe!” 

Não sei levar a vida sem fazer drama, parece que é algo genético, mas sempre estou alerta para o que poderia acontecer do modo mais dramático possível.

Enquanto o Roque  tenta  levar sua vida da forma mais simplista, de repente chega em casa e me encontra soluçando só porque estou ouvindo uma m
úsica que me emocionou. Para viver comigo, é preciso ser meio Rambo.  
Sou estilo filme Mexicano: todo dia
é um novo drama!

Tema: Novo Drama

 
 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 27/04/2021
Código do texto: T7242537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.