Como, atualmente, ficamos muito em casa o jeito é procurar distrações através de palestras que temos aos montes na internet. Muitos palestrantes têm conteúdo, mas falam mal, gaguejam fazendo com que a palestra fique prejudicada.
Quem se propõe a ser palestrante deveria fazer um curso de oratória a fim de transmitir seus conhe-cimentos de uma maneira agradável aos ouvidos dos ouvintes.
Há outros que não dizem duas frases sem citar Freud, Kant, Schopenhauer, Sócrates ou Platão, para demons-trar que são muito cultos.
Severino, motorista de uma velha senhora, estava ouvindo uma dessas lives enquanto esperava sua patroa se arrumar para ir à missa, quando teve uma ideia: hoje à noite, depois do trabalho vou usar esse método lá no bar da esquina. Deve ser legal parecer que se conhece muita gente.
Vou falar: segundo Zé Meleca, esse governo está se saindo muito mal. Segundo seu Carlinhos Pé de Pato, sua mulher cozinha melhor do que muito chefe de cozinha. Como diria Carlinhos Bundão, a maré não está pra peixe e ainda como diria Maria do Pau Mole...
Aí o seu Zeca Pudim de Cachaça, marido de Maria, se ofendeu achando que Severino estava se referindo ao comentário de Maria com relação ao seu desempenho sexual e aí a briga começou.
Voou garrafa pra todo lado e Severino saiu com o nariz sangrando.
Jurou que nunca mais iria imitar ninguém.
Moral da história: fale com suas próprias palavras, tenha opinião própria.
edina bravo
Enviado por edina bravo em 28/04/2021
Código do texto: T7243305
Classificação de conteúdo: seguro