O amor vem de Deus

O mundo é cheio de ilusão, mas a vida é real. Tudo o que plantamos, colheremos com o tempo. Se plantarmos sementes boas, colheremos bons frutos. Se plantarmos sementes ruins, colheremos frutos ruins. Temos ainda que cuidarmos da nossa plantação.

Em nossos corações estão as sementes, pensamentos bons ou ruins. Deus é o Criador do mundo e dono de toda a plantação; e está em toda a parte. Não podemos enganar a Deus nem a nós mesmos. Somos julgados o tempo todo por nossas ações e omissões.

Deus é amor conforme a Bíblia Sagrada. Por ser cristão, tenho fé em Deus e acredito no amor. O amor é a razão de vivermos. Amar é ser igual a Deus. Amar é perdoar e ensinar, e fazer sempre o bem e não se compactuar com o mal. Jesus Cristo o Filho unigênito de Deus nos ensinou a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Amar é semear sementes boas. Quem ama nunca será condenado. Com amor colhermos bons frutos e realizarmos os nossos sonhos. O amor nos faz dignos e importantes. Com amor venceremos todos os obstáculos, porque o amor é uma energia que nos alimenta e nos faz forte.

Por fim, o amor vem de Deus, o Criador do Universo. O que não vem de Deus não é amor. Temos que ter fé em Deus e amar as pessoas. Não adianta termos fé em Deus senão amarmos o nosso próximo como a nós mesmos, principalmente os nossos pais, filhos e cônjuges. Porque é o amor de Deus que nos purifica e nos faz verdadeiros e verdadeiras.

Goiânia, 09-05-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 09/05/2021
Reeditado em 09/05/2021
Código do texto: T7251845
Classificação de conteúdo: seguro