PARQUE DE EMOÇÕES!

Viver é uma ciranda, uma roda gigante aonde somos protagonistas ou quiçá meros expectadores de nós mesmos, dependendo do ritmo ao qual nos impomos.

Em cada esquina somos assombrados e assustados com os " monstros" do trem fantasma que nos cerca e se ( con) fundem com nossa realidade.

Vivemos " a girar no carrossel de um parque, na garupa de qualquer saudade" '- divididos entre ontens hojes e talvez amanhãs.

Entre pipocas, refrigerantes, sorrisos e gritos de medo , subimos e descemos na roda gigante que se chama cotidiano e paradoxalmente nos impulsiona em uma montanha russa constante.

Toda vida se torna frágil diante de emoções e conflitos entreir ou ficar, entre seguir ou ...seguir.

Aliás seguir é opção que não nos permite escolha a não ser buscar forças mesmo quando nos sentimos o próprio alvo em meio aos " tiros".

E assim vamos ( sobre) vivendo com a convicção que " não é sobre chegar ao topo do mundo e saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu".

Então vamos lá, de volta ao palanque de emoções nos ( re) vestir de balões multicoloridos e pensar em quando " era uma vez em que o dia em que todo dia era bom"!!

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 12/05/2021
Código do texto: T7253873
Classificação de conteúdo: seguro