POR VOCÊ!

Na saga das emoções humanas, eis um contexto peculiar da vida:

O acaso revelou intenso, um sentimento bom, sincero, excepcional POR VOCÊ!

Em sua nascente, a dedicação psicológica se fez concentrada; entre o amor e o tempo, refletiu-se o lapso, por vislumbrar a realização do sonho, personificado, POR VOCÊ!

Nesta essência, do NADA, surgiu TUDO, num mundo novo, descoberto com expectativas iniciais, em paisagem deslumbrante, que motivou, na origem, o desbravamento, em horizonte até então desconhecido.

À margem deste cenário, muitos foram os desafios, obstáculos, adversidades, diante de uma aparente visão primária de riqueza, criada na retina, extasiada de tantos estímulos naturais.

O passar dos acontecimentos, revelou sua verdade, acompanhada dos entornos envolventes, capazes de impactar no caminho, o objetivo estimulado pelo encanto original, que por si, pelo todo ao redor, desfez parcial ou totalmente, aquela nitidez fantasiosa, que conquistou o peito vazio.

POR VOCÊ, tantas histórias e estórias deram estímulo em serem vividas ou tão somente intuídas, na trilha em síntese, de um amor puro, capaz de mudar o rumo do destino, de uns e outros, que em ciclo, aportam e apostam o mais nobre dos sentimentos, em vão ou no vão de uma vida a dois.

POR VOCÊ, o mundo para, na perspectiva de estar ao seu lado ou simplesmente continua a girar, na rotina distinta de seu curso, como a água que escorre pelas mãos, ante a sede de viver.

Resta a certeza, que com ou sem sintonia, envolvimento, enredo emocional, tudo sempre irá ser conduzido, a uma narrativa, com epílogos diferentes, trazendo à conclusão natural, que POR VOCÊ, em seu eu, e POR VOCÊ, o ser desejado em complemento, existe um dueto de possibilidades, por avanço conjunto ou avesso de realidades.

POR VOCÊ, tudo se tornou válido, de forma abrangente, em meramente, SENTIR!