SEU TEMPO!

Em seio de análise pessoal, todo contexto já estabelecido, a si e ao redor, aliado ao que vivemos e pensamos para adiante, compõem parâmetros para as decisões ambasadas, decididas, influenciadas, de consistência objetiva, relativa, ou mesmo, no lapso de inércia, por motivos tantos ou nenhum, causando o rumo, do SEU TEMPO!

Todos os caminhos nos levam ao resultado do que, em atitudes ou ausência delas, proporcionam uma estrada de rota seguida, pela soma de fatores, que em essências escolhemos, por diversas circunstâncias, mas sobretudo, pelos caminhos que de fato optamos ao nosso viver.

Em dados momentos, um composto de reflexão vem frequentemente a tona, ao se analisar temas como, realização, frustração, autonomia, dependência, segurança, fragilidade, convicção, arrependimento, revisão, permanência, dentre tantos mais fatores analíticos, comuns de todos, com maior ou menor impacto de realidade.

Seguir ou mudar, são pontos considerados, em determinadas vivências, capazes de fazer uma consolidação ou transformação de cenários, pois o SEU TEMPO, tem o poder de te apontar ofensores e soluções, onde o seu querer, diante de situação em acomodação, zona de conforto, ou mesmo obstáculos, dificuldades, pode gerar o que você precisa, para justificar em se sentir pacificamente a contento, consigo e com o mundo.

Não há um ponto final, de  pousada na vida, mas constantes partidas e chegadas, a certas trilhas, de destinos apresentados, onde sempre encontraremos outras paisagens, como estações de trem, repetidas em modelo aparente, porém muito diferente em cenários, pessoas, referências, acontecimentos.

Ao SEU TEMPO, tudo se promove, em consequência do que, nós mesmos, conduzimos e proporcionamos à nossa vida!