Cerveja

Reparou que comercial de cerveja é sempre a mesma coisa? Praia, sol, boteco, mulherada gostosa de biquíni se requebrando ao som de um bom pagode , ou uma música super animada, os carinhas sarados com barriga de tanquinho,a galera do escritório fazendo uma descontração com os amigos?

Não estou criticando não, acho até que é bem bonitinho e animadinho, mas pensa bem, vamos analisar, até parece que só se toma cerveja no verão? É porque tu já viste alguém de casaco bem quentinho? Numa salinha aconchegante, ou então um casal, de namorados, cabeças juntas, jantando num clima bem romântico, comemorando algum acontecimento especial para eles, tipo um noivado? Carro novo? A chegada de um bebê? Vai dizer que não ia ficar legal? Aliás, porque cerveja tem que ficar restrita a festa, mulherada e samba? Acho muito bem que ela pode fazer às vezes de uma bebida mais refinada sim! Pode sim, eu já estou cheia de ver sempre a mesma coisa, onde estão os criativos gente? Será que não tem ninguém para bolar algo diferente na hora de vender cerveja? Ou será que é só no Brasil que é assim? Boa idéia, até vou pesquisar... E tem mais, tem cervejas e cervejas, para todos os níveis e para todos os bolsos, então podemos concluir por aí que cerveja é para todos sim, atinge sim todos os consumidores, tem cerveja sem álcool, tem cerveja escura, tem cerveja amarga, tem cerveja doce, tem cerveja que tem que fazer carinho no bumbum da garrafinha para ficar mais gostosa, tem cerveja feita aqui da boa, tem cerveja importada... Ufa! Então, tem que fazer um comercial diferente, com novas abordagens, novos personagens, novos cenários e novas músicas! Ta, ta bom eu sei que ninguém vai deixar de tomar cerveja por causa disto, mas uma novidadezinha faz bem aos olhos, não é?