• DITADURA REPUBLICANA ¹

Esse espetáculo de horror, executado pelo ilustríssimo negacionista do executivo é uma barbárie contra a inteligência de quem raciocina, na verdade, de quem exime de enxergar com paixão e insanidade a política brasileira, fomos pilhados e roubados por um programa social democrático agora somos dizimados pela ditadura republicana, defendida de forma ensandecida e irresponsável por negacionista da ciência, do conhecimento cientifico, que induz e influencia mesmo até a criação de relatório não oficial para disseminar a ideia de que metade das mortes causadas pelo coronavírus é uma fraude para arrecadar verbas federais no combate a pandemia. Será mesmo que alguém é capaz de acreditar que essa criatura irresponsável, que induz seguidores alucinados a fazer uso de medicação sem eficácia comprovada e disseminar noticias falsas ainda não percebeu que suas atitudes e atos apenas promove o caos e a falta de ordem. Seus asseclas, idolatrando a imagem do patriotismo, do nacionalismo exagerado expõe mesmo a fragilidade da consciência coletiva, da empatia e reciprocidade, do respeito a vida de forma abrangente ao permitir que a nação, que diz e alega insanamente defender, não quer ficar a mercê de suas aglomerações irresponsáveis que faz supor que estamos salvaguardados da contaminação, de sua falta de controle ao intervir e interferir na ordem constitucional, da legislação e da jurisprudência, ao proteger seus familiares e amigos de investigações federais, como aquela executada contra seu familiar “bravo” das redes sociais, que acusa de crime quem critica esse regime autoritário de censura, que denuncia enlouquecidamente quem opõe as ideias bolsonaristas, esse mesmo infame que exercia a apropriação indevida de recurso público de funcionários de seu gabinete, que ataca como um animal descontrolado quem por alguma razão opine contrariamente aos desmandos do governo mais irresponsável e genocida, que a história do país com certeza irá registrar desde seu descobrimento. Sim, não sinto falta nenhuma do sistema social democrático, que fez a população brasileira ser iludida com acesso a bens materiais, sem investir em conhecimento, em educação, e digo educação no sentido de promover o conhecimento técnico e não apenas o acadêmico que é fez criar a ilusão de que havia uma igualdade entre as classes sociais. Sim, o social democratismo e o comunismo não existe em lugar nenhum da sociedade mundial, porque a divisão de renda de forma uniforme, nunca acontece em regimes comunistas e socialistas, e podemos referenciar os países asiáticos, Cuba, a extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Sim, nosso mandatário de plantão prega um nacionalismo e patriotismo imoral, ao promover embate entre os poderes instituídos, ameaçar a Constituição Federal com sua arbitrariedade de “menino mimado” que não tendo sua vontade atendida ameaça convocar a família ou amigos fardados, que nesse momento sob a ótica mundial não passa de fantoches na mão desse ditador republicano, que por muito tempo contestou a eleição americana, contesta as mortes por coronavirus notificadas por todo país, que faz plantão diante de seus seguidores ameaçando os poderes constituídos. Sim, somos vítimas da ilusão daquela agressão ao candidato a presidência, desse negacionista e ilusionista que consegue enganar seus seguidores indicando fármacos sem comprovação cientifica, faz apologia a aglomeração por querer criar a imunização de rebanho, e evitar despesa com aquisição de vacinas e insumos fármacos ativos para produção de vacina. Sim, esse mesmo ilustre negacionista que diante da morte de quase meio milhão de brasileiros afronta a sociedade contestando os óbitos, causados em virtudes da pandemia, que poderia ter sido evitados com o uso de testes, comprados e adquiridos e não utilizados, guardados sob a responsabilidade do Ministério da Saúde, comandado por um militar desconhecedor de logística, que poderia ter preparado seus subordinados para atuar com seu conhecimento militar na imunização de todo país, um militar graduado que poderia ter protegido a população do norte do país, caso tivesse agido, quando a intenção das Forças Armadas é proteção a vida. Com certeza, teria sido mais produtivo e resolutivo caso atuasse como um líder e não como um ‘animal de estimação com graduação militar”. Esse mesmo militar isento de punição militar por ser ligado ao negacionismo em forma humana do líder do executivo que não merece respeito, por negar direito a vida ao promover seus discursos de ódio, de militância patriótica e nacionalista alicerçada na fraude e no temor de que faça uso das forças armadas em beneficio próprio. Para onde estamos indo, ninguém sabe ou imagina, mesmo não poderia porque até o resultado de uma eleição futura que contraponha a efetiva manutenção do atual líder do executivo pode ser negado a nação o direito de escolha, porque esse representante não gosta de ser contestado e querer ficar de forma permanente sentado, apoderar do direito de ser um representante do estado, sim um representante, porque não é nada mais que a personificação do estado, de forma definitiva sob a proteção das forças armadas e sobre a legislação máxima de um país, sua constituição. Por essa razão, é aquele momento em que não podemos mais discutir o que foi feito de errado, de quem é responsável ou não, mas sim de pensar, analisar e conscientizar de que esse atual líder do executivo, criador e disseminador de noticias falsas, médico de plantão ao indicar e promover uso de medicamento sem indicação cientifica, promovedor da aglomeração, e promotor do caos, esse facista, negacionista, homofóbico, xenofóbico e irresponsável precisa e deve ser parado, para poder pagar por seus crimes seja em que instância for, ser responsabilizado não apenas pelas vitimas oficiais da pandemia, mas das vitimas que sequeladas pelos efeitos colaterais, pessoas com histórias, com famílias, com um passado e um futuro encerrado de forma dramática e drástica por uma crise sanitária mundial, em conivência e condescendência de um ditadura republicana negacionista, que fez tudo que pode para não ser contrariado, por não sentir empatia por ninguém, muito senão por quem bajula e protege seu idealismo distorcido de patriotismo e nacionalismo, e ainda como alguém fez menção, mostra e desperta a pior versão que a sociedade pode expressar.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 09/06/2021
Código do texto: T7274927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.