Quando todos estiverem vacinados...

Quando todos tiverem tomado a vacina e o vírus domado, lembraremos que houve um tempo de angústias, tristezas, saudades, medo e apreensão. Mas agora a melhor atitude é de sermos felizes com as pessoas que nos são queridas, na qual nos cuidamos muito por elas também.

A maioria das pessoas mudaram o seu modo de pensar e agir nessa pandemia. Aprenderam que precisamos muito um do outro para sobreviver nesse mundo tão desigual. Não devemos ser reféns de nossos medos e nem da ansiedade que nos assombra diariamente, mas acreditar que cada dia deve ser vivido intensamente, porque não sabemos o que irá acontecer no dia seguinte.

Muitos perderam seus empregos, alunos perderam a motivação de estudar e precisamos seguir em frente assim mesmo, tomarmos a vacina, termos fibra e não vergar facilmente. Pegarmos a nossa vida de volta, aquela que ficou lá atrás há 1 ano e meio. Aprendemos a nos cuidar e cuidar do outro, venceremos esse vírus que nos assustou e ainda assusta bastante.

Muitos perderam seus entes queridos para o vírus, perdas irreparáveis, muitos outros sobreviveram a ele, saíram dos hospitais e superaram a dor. Muitos ficaram com crises de ansiedade por causa da situação toda da pandemia. Agora, aos poucos, tudo vai voltando ao normal e poderemos vencer essa ansiedade que sentíamos o tempo todo.

Com a vacina para todos, seremos mais confiantes e voltaremos a ser pessoas guerreiras, solidárias e com muitos sonhos para nosso futuro e o de nossos filhos. Tudo vai passar em breve e você irá tirar lições da pandemia para a sua vida inteira, nunca esqueceremos, repense tudo o que você passou e fique com as coisas boas e positivas na sua vida.

Vai dar tudo certo, sigam se cuidando e muita CALMA NA ALMA!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 15/06/2021
Código do texto: T7279460
Classificação de conteúdo: seguro