Sabe como me sinto??

Sabe como me sinto??

Sabe aquela garotinha que tinha medo do escuro do quarto e à noite a primeira palavra que vinha à boca era papai ,e o senhor vinha correndo me acalentar?? Então hoje o quarto está sombrio, assustador como nunca , grito , grito seu nome na mente, e só um silêncio frio ,ou uma voz me dizendo ,ele está no céu..

Sabe quando me machucava e corria para os seus braços e o melhor remédio era o seu colo e a sua voz?? Então , estou machucada e não é o joelho, está sangrando aqui dentro ,a dor está dilacerante!! E cadê o colo ,a voz calma??

Sabe aquela garotinha que ficava revoltada com o papai do céu , quando pedia alguma coisa e não era atendida! Insisti dezenove dias com ele ,fiz os mais desesperados e variados acordos pela sua cura ,e ele não me ouviu!! Cadê aquele conselho " Tudo que Deus faz é perfeito" ??

Sabe aquela garotinha que o Senhor tinha que ensinar a dar os primeiros passos , tinha que segurar em minhas mãos para não cair?? Me sinto assim , paralisada, preciso reaprender a andar ,sem sua presença física perto de mim!! Estou sem chão, desequilibrada, não sei o que fazer daqui para frente, me ensinaram tanta coisa na vida ,mas me ensinaram viver sem o Senhor por perto!!

Abigail Roha
Enviado por Abigail Roha em 16/06/2021
Código do texto: T7280328
Classificação de conteúdo: seguro