Um fato lamentável

Um fato lamentável que costuma ocorrer com frequência nas redes sociais é o de vermos pessoas que invadem perfis no Facebook ou em outras redes para deixar comentários indecorosos. Vemos muitos bolsonaristas entrando em páginas que são contra Bolsonaro para chamar os administradores das páginas de comunistas vagabundos, esquerdistas desocupados e defensores de ladrão e também podemos ver cristãos entrando em páginas ateístas para ficar pregando o Evangelho e até xingar, dizendo que os ateus são pobres a serviço do diabo que, no dia em que acordarem, será tarde demais. No caso dos cristãos que assim procedem; eles, que dizem que o Cristianismo é uma religião de amor, parecem não ter nenhum amor dentro de si, pois alguns chegam até a dizer para os ateus morrerem.

Observamos isso também no Youtube, em que pessoas que discordam das posições do administrador de um determinado canal entram apenas para criar polêmicas e discussões sem fim, gerando um clima bastante desagradável. Vamos ser sinceros. Entrar no canal de alguém para ficar fazendo sermão e até ofendendo a pessoa que pensa diferente é uma atitude para lá de mal-educada e inconveniente. Por acaso faz sentido entrar em um canal espírita para dizer que a reencarnação não existe? É o mesmo que entrar em um terreiro de umbanda ou candomblé para dizer que eles são adoradores do diabo e querer pregar o Evangelho à força. Isso é uma falta de respeito. Quem administra uma página no Facebook ou um canal do Youtube está como se estivesse em sua casa. Publica o que bem entender.

Se quem é contra Bolsonaro não deve entrar em páginas a favor dele xingando o nosso ilustre presidente com palavras de baixo calão e dizendo que os bolsonaristas são bolsominions estúpidos, da mesma forma, quem apoia Bolsonaro não deve invadir páginas contra Bolsonaro para xingar alguém de vagabundo e lixo humano. Não vivemos numa democracia? Vamos respeitar quem pensa diferente. Você, que é cristão e tem um canal no Youtube no qual prega o Evangelho, gostaria que algum ateu entrasse ficasse falando que Jesus não passa de um mito criado pelos romanos?