• DESMASCARADO ¹

Evidente que a milicia bolsonarista está em pânico, disparando para todos os lados, até mesmo começando a ficar mais apavorada com os desdobramentos de uma investigação que queria analisar quanto havia de verdade na omissão e prevaricação do líder do executivo, conivente e condescendente com a corrupção em seu “desgoverno” mas a cada dia esse espetáculo grotesco parece ainda mais horroroso, ao ser descoberto, que militares da reserva, instituições religiosas e empresários corruptos, além de funcionários públicos fundaram uma milícia, algo comum nas relações familiares bolsonaristas. Surpreso? O que imaginar ao ser emitido nota oficial das Forças Armadas a respeito do comentário que fazia alusão a falta de caráter de alguns de seus integrantes, é no mínimo, uma confissão de conhecimento da situação que ocorria nos bastidores do “desgoverno” bolsonarista. Sim, a vida negociada por mais um dólar, mil por cento de propina, que certamente seria devidamente dividido e compartilhado, porque não tomar providências? Porque afastar militares não alinhados com o ideolismo bolsonarista? Talvez porque agora, a providência militar, fosse punir conforme o regulamento militar, mesmo os agentes públicos da reserva. Mas agora não dá, não é? Por ter perdoado um militar de crime militar, ou por ter sido condecorado por essa atitude de patriotismo e nacionalismo fraudulento. Com certeza, as forças armadas, nesse momento, com tantos militares da reserva sendo citados na “organização criminosa” que visava fraudar a aquisição de vacinas, deve estar tentando juntar os fragmentos daquela que evidencia conhecimento ao mencionado em investigação, são coronéis envolvidos em um esquema inacreditável que não apenas iria fraudar a aquisição de vacinas, mas a manutenção do governo genocida e homicida bolsonarista. Seremos justos, o partido dos trabalhadores fraudou sim o sistema único de saúde em duzentos e quarenta e cinco milhões aproximadamente, causando inúmeras mortes ao longo do seu governo de quase dez anos, mas nesse quesito, esse “mito” conseguiu em ser vitorioso, quebrar o recorde do vexame, com meio milhão de mortos, sendo no mínimo trezentos mil conferidos a sua gestão negacionista, hipócrita e irresponsável, a um governo que agora admite ser o fármaco indicado e propagandeado pelo líder do executivo ineficaz ainda que tivesse mesmo sido criado uma plataforma para incentivar o uso indiscriminado sem acompanhamento clínico e cientifico, sem as devidas orientações. Evidente que essa corrupção é institucional, como sempre foi alardeado pelo Sérgio Moro, ex super ministro que foi destituído de suas funções por tentar acabar com a atuação miliciana e bolsonarista na Assembléia do Rio de Janeiro, com as famosas rachadinhas. E agora senhor ‘mito”? Como explicar que cada vez que foi afrontado e confrontado, mesmo pelos dois profissionais da saúde que por consciência e responsabilidade não quis manter na posição de ministro da saúde, por discordar das ações e atitudes intencionalmente irresponsáveis, fica irritado e dispara sua metralhadora giratória contra todos, alardeando mesmo uma conspiração, global ao sistema americano eleitoral, ao sistema brasileiro eleitoral, ao supremo tribunal federal, que segue a legislação, essa criada por constituintes, e não por juristas sacramentados. Legislação que facilitou a prisão do ladrão de nove dedos, e do duplex sem dono antes da concorrida eleição, ( terá sido uma fraude eleitoral arquitetada pela direita?) ou aquele suposto ataque eleitoral ao candidato para evitar que pudesse ir aos debates e mostrar sua natureza, ou ter sua vida pregressa averiguada até descobrimento de sua atuação como “barão da rachadinha” no gabinete durante o exercício de seu mandato constituinte, que favorece a impunidade ao manter a imunidade parlamentar, que faz permanecer no circuito político, pessoas má intencionadas, sem preparo, sem responsabilidade, conivente e condescendente com a corrupção. Que permite que constituintes como aquele “neto” ligado ao cenário mineiro continue solto sem responder por todos seus crimes, inclusive gestão fraudulenta do governo mineiro, e construir um aeroporto em terreno particular, imóvel de sua família. São tantos nomes para citar e mencionar que ficaria impossível não ficar aterrorizado em saber, que a velha política continua ser praticada por novos constituintes, com orçamento secreto para manter um governo e seu “mito” longe da responsabilização por omissão, negligência, imprudência e imperícia, por má gestão intencional por manter um desqualificado no comando para gerenciar uma crise. Sim perito em logística, que fez encaminhar insumos hospitalares para direção oposta, até mesmo de forma intencional, ou gastar com insumos desnecessários, comprovadamente e cientificamente ineficazes e inócuos ao vírus atuante. Pior, o vírus da corrupção estava solto nos bastidores do governo nacionalista e patriótico, que talvez tenha delegado a nação a obrigação de morrer para criar a “imunidade de rebanho” lembre que você é apenas uma cédula eleitoral, um número cifronado e uma cabeça de gado ao ficar diante da urna eleitoral.

Lembre de seus amigos e familiares assassinados pela milícia patriótica e nacionalista, que privilegia o amigão Queiroz, pelo pai dos barões da rachadinha, marido da recebedora de cheques inexplicáveis, capitão da reserva por atitude indisciplinar, que tiveram a vida ceifadas, e que não irão voltar ao trabalho, não irão votar as escolas e universidades, que não irão fazer falta, porque o “gado” bom agora contaminado e infectado pode voltar a manter os gastos públicos, os orçamentos secretos, a motociata irresponsável pré eleitoral, liderando milicianos e bolsonaristas, que sem qualquer empatia, pela vida humana. Lembre de quem não pode mais ir as urnas fraudadas conforme alega o "mito" que poderiam mostrar que não queremos mais um governo incorruptível, seja liderado por qualquer sigla, e muito menos por um genocida, homofóbico, falastrão, desnorteado, xenofóbico, arrogante, que tanto podia ter feito, mas foi omisso, foi condizente e condescendente, apenas fez prevaricar, e que agora por medo e receio, encena diante da nação um flagelo, resultado do atentado, como fosse vítima, tentando voltar a ser o "messias', o enviado, o predestinado, sem saber que nas escrituras, o mal as vezes pode praticar o bem com a intenção de gerar o caos. Agora, esse "mito" com a verdade sendo rastreada, avaliada, e exibida, parece refugiar no papel de vitima, mas tudo que precisa mesmo ouvir agora é: Para de choramingar seu maricas! Para de chorar seu maricas! Até quando irá culpar o passado, pelos erros, negligência, imprudência e imperícia, prevaricação e má gestão cometida no presente? Até quando "mito" esse discurso será mantido, de que fez alguma coisa, além de garantir apoio com um orçamento secreto, que agora parece não conseguir manter alicerçado esse "desgoverno". Para de chorar seu maricas, porque a sociedade, a nação, agora consegue ver a verdade que irá libertar das noticias falsas proferidas em seu favor.

Agora estamos observando um governo obscuro e cruel, liderado por militares da reserva e da ativa, que de forma inescupuloso, sem honrar a instituição e constituição tornar a área da saúde, um balcão de negócios. Se havia algo mais assombroso que saber que um constituinte poderia ser líder do esquema de fraude na aquisição da vacina, descobrir que militares fez apenas desonrar a constituição e a pátria, que fizeram o juramento de proteger e garantir a soberania da nação. Para onde estamos indo agora, ainda não sabemos, mas o golpe está ai, visível e perceptível, e os bons, os justos não querem e não estão fazendo nada.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 16/07/2021
Reeditado em 16/07/2021
Código do texto: T7300603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.