A menina e a boneca

Hoje a mamãe me falou que se eu fizer aquilo de novo ela vai chamar um home feio e bravo, que anda na rua pegando as crianças mal criadas e enfiando dentro de um saco, prá me levar daqui. Deu uma vontade de contar prá ela que eu sei quem é esse home, e sei até onde ele mora.

Mas eu não posso, não, não...ele disse que se eu contar eu não ganho aquela boneca linda que eu quero. Hei, calma Neguinha, não precisa ficar triste, ela vai ser sua irmãzinha e você vai ajudar a mamãe a cuidar dela, viu? A mamãe vai amar as duas iguauzinho.

Mas ele falou que eu tenho que ser boazinha prá ele. Que se eu deixar ele fazer aquilo comigo, ele me dá um montão de presentes. Dói um pouquinho,sabe? Eu até choro, mas ele falou que é assim mesmo, que é porque eu sou mocinha delicada, mas que depois vai passar e eu vou até gostar. Eu tenho medo dele, se eu contar prá mamãe ele disse que conta prá ela que eu espiei ele pelado. Vou ficar quietinha, não vou falar nada, não, não...senão a mamãe não deixa mais ele ficar aqui, e eu não ganho minha boneca.

Ah, eu não te contei não Neguinha? Ele mora aqui, e até me chama de filhinha às vezes. E dorme com a mamãe.

Monica San
Enviado por Monica San em 09/11/2007
Código do texto: T730098
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.