• MARCA DO GENOCIDA ¹

É sério que uma pessoa chama a mãe da outra de "puta" e diz ser cristão? É sério falar de nacionalismo e patriotismo e cuspir na constituição, ameaçando os poderes instituidos? É sério que alguém pode falar em nacionalismo e patriotismo e sentenciar uma nação a ficar a mercê da sorte, diante de uma crise sanitária que não afetou todo um país, mas sim um mundo inteiro?

É sério falar em patriotismo e nacionalismo, e ainda assim sujeitar toda nação ao capricho irresponsável e mesmo desumano de uma gestão pública voltada para satisfação de sua própria vontade, como proteger a milicia formada por seus familiares e militares que deveria salvaguardar a nação de qualquer ameaça seja interna ou externa. É sério que uma pessoa pode ter sua vontade atendida em favor de instituir um alteração no sistema eleitoral apenas por ficar gritando em rede social, produzindo notícias falsas e sem prova para sustentar sua idéias facistas e neo nazistas? Eu não consigo imaginar como um juiz federal, um magistrado conhecedor da legislação consegue ficar em silêncio tendo observado de camarote uma pessoa infringir a legislação mais importante de uma nação. Será que é possível um constituinte ainda sujeitar a sentar sobre inúmeros irregularidades juridicas de um governante e ao menos colocar a disposição para análise um impedimento legal de um sujeito que comete todos os tipos de crime possíveis diante da mídia, e continua protegido. Ou deve estar havendo um orçamento secreto, ou todos estão amedrontados com a possibilidade do "mito" enlouquecido e irresponsável acuar os poderes com as forças armadas, na verdade por um grupo de militares que parece estar envolvido em todos os tipos de negociata governamentais liderados pelo mito e os barões da rachadinha acostumados a colocar no próprio bolso e aproveitar do dinheiro público para fanfarrear. Como pode ainda ser aceito por entidades cristãs e líderes religiosos apoiar um servidor que falta com respeito a toda uma nação ofendendo de forma criminosa pessoas e insituições, liderando milicianos e militares em um ascendente golpe de estado. É impossível aceitar essa desmoralização da função pública mais importante da nação, descobrir que fazer uso da instituição pública em benefício de entidades religiosas, como acoitar um politico em embaixada e enviar uma comitiva para defender interesses particulares em territorio angolano. Que vergonha! É vergonhoso em meio a uma crise sanitária, com tantos mortos para ser lembrados por omissão, prevaricaçao, por fraude, com peculato, por dolo intencional de infectar toda nação para defender a imunizaçao de rebanho, ou ofertar medicaçao sem comprovação cientifica indiscriminadamente como profilaxia para um virus desconhecido, que deixa sequelas após sua contaminação, ainda sermos representados por um "mito" genocida, homicida, fascista e neo nazista, mentiroso e descontrolado, que parece não ter nenhuma empatia por ninguém, que não tem sequer remorso por meio milhão e sessenta mil vidas ceifadas ao longo de um desgoverno, que prioriza a negociata e o negacionismo. Deveriamos boicotar seus milicianos seguidores, como aquele dono da Havan, o WIzard, as redes de televisão e orgãos de imprensa que apoia esse maníaco por medo, talvez assim alguém decidisse fazer alguma coisa em prol da nação, e não apenas em benefício próprio, fico mesmo decepcionado com alguns apresentadores de programa populares apoiar esse imbecilóide que não sabe o que diz e é contradito em seguida em notas oficiais das instituições que são referidas por vossa imbecilidade maior da nação. Não discuto a respeito do que foi, mas para mim o cenário político do momento é mais vexatório e aterrorizante do que aquele legado deixado pela quadrilha do partido dos trabalhadores, do que aquele criado pela recessão de décadas passadas. Sim, um cenário liderado pela mafia constituinte, por milicias digitais e politicas, por militares condecorados por cometer crimes e protegidos sob legislaçao militar que não são cumpridas como deveria ser. Por fim, vamos descobrindo o caos causado por esse "mito" da arminha, do negacionismo, da negociata, da prevaricação e peculato, difamar e destituir a constituição com uma insurgência e insurreição progressiva e sistemática que visa apenas retomar uma ditadura, uma ascensão militar ao governo da maior nação sul americana. Por onde anda as forças armadas, seus lideres militares que sob juramento, deveria salvaguardar a segurança da nação seja de qualquer ameaça interna ou externa, mas que agora serve de cães de guarda do maniaco da clororquina, negacionista e miliciano que quer apoderar da função de representar a nação. Estamos a mercê da temida e indiscutivel realidade de "jair" messias do caos bolsonaro irá destituir os poderes constituidos, e em mais alto grau de traição tornar a constituição apenas um livrinho com idéias comunista e socialista que ameaça seu reinado de loucura.

★ Dominic Darkholme

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/08/2021
Reeditado em 27/08/2021
Código do texto: T7316057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.