• MILICIA INSURGENTE ²

É fato que existe uma ala extremista e radical que apoia o “mito” em sua insanidade e imbecibilidade, em seu movimento negacionista e homicida, alegando liberdade de expressão, esse déspota miliciano, que ameaça os poderes constituídos, de forma leviana e irresponsável induz uma parcela de insanos radicais, conservadores e hipócritas a tentar tomar o país pela força, pela ignorância e pela manipulação de massa. Lembra da conversa de imunização de rebanho? É bem assim que esse imbecilóide executivo age no governo da nação, tentando impor sua verdade, constentável de que a população precisa do populismo de um auxilio emergencial e de poder ter armas e equipamento bélico em sua posse. Uma população que ainda acredita que esse país pode dar certo, quando nossos constituintes começarem a ser responsabilizados e cobrados por suas atividades criminosas e milicianas, por agir em atos anti democráticos, por prevaricar e fazer uso de dinheiro público em benefício próprio, como criar funcionários fantasmas em gabinetes institucionais ou arrecadar salários na forma de rachadinhas por anos ao ser eleitos de forma constitucional. Esse miliciano, reformado do exercito, por crime de indisciplina e insubordinação, atribui a todos indistintamente responsabilidade por seu desgoverno, não assumindo sua parcela de culpa, por um índice de mortes pela crise sanitária, pelo nível de desemprego e de uma inflação emergente, causada pela instabilidade institucional. Quem em sã consciência iria investir em um país, a beira de uma guerra civil promovida pelo seu governante executivo? Que credibilidade existe em um governo que credita responsabilidade a quem no mínimo teve o bom senso em preservar vidas em regime de medidas preventivas de restrição pela falta de empregos e pela fome da população. Será que o “mito” e sua milícia, formada por sua famigerada organização criminosa familiar que promove crimes de ódio, de insuflação e intimidação em forma de notícias falsas, de agressão a instituições e seus representantes legais, ainda não percebe que caso exista um câncer, esse possui um nome e sobrenome apoiado por radicais de ordem religiosa, de ordem militar, de ordem civil, de quem deveria respeitar a constituição por estar ligado ao poder público. Sim, é um fato, que esse “mito” apenas atua dentro das quatro linhas da constituição por temer a ação de alguns ainda responsáveis que irão agir contra suas atividades irresponsáveis e criminosas, que sua insistência em cometer crimes diversos, inclusive de favorecimento pessoal em querer uma vaga para familiar em escola militar sem ser avaliado em processo seletivo. Vale ressaltar que não é a primeira vez que deve agir dessa maneira, porque é um hábito desse ‘meliante” agir e atuar em benefício próprio, como mesmo solicitar impedimento de um magistrado por ter sido incluído em investigação por crimes de “colarinho branco “ pensando ser a imunidade de sua função pública uma forma de ser intocável. Infelizmente, esse “mito”, maníaco, mentiroso e genocida, ainda irá governar o país durante mais um período, por ter sido blindado pela câmara de deputados que ignora inúmeras solicitações de avaliação de seu impedimento, que deveria ser por incapacidade mental, visível e perceptível em seu descontrole, por suas alegações levianas, por ignorância cientifica, mas que encontra ainda alguma proteção até por temor de que é apoiado pelo comando das forças armadas alinhadas ao seu projeto de disseminação de caos, de insuflar uma ruptura entre poderes. Será que ainda com tudo isso existe quem apoie esse insano déspota? Que acredita que a vacinação irá transformar a população em jacaré? Que alega estar sendo perseguido politicamente, quando na verdade, seus asseclas e milicianos, não apoiadores, promove e intenciona apenas separar uma nação? Porque ao separar uma nação, fica mais fácil de controlar, ao instaurar o caos, fica mais simples, alegar querer a liberdade, atribuída na constituição, ainda que faça dessa defesa uma forma anti democrática e irresponsável de alcançar seu intento de preservar seu lugar como representante máximo da nação. Até quando a nação brasileira, irá ignorar as atitudes vilanicas desse déspota miliciano, que apenas visa seu próprio favorecimento, ignorado pelos grandes mercados mundiais e pelos grandes representantes mundiais pela sua irrelevante presença no cenário mundial? Até quando iremos suportar e não ficar indignados com a postura insolente e irresponsável desse candidato a tirano que parece querer apenas, como em outro momento de sua vida militar, alcançar sua intenção de causar constrangimento a toda sociedade brasileira, a toda nação, a constituição por não ter uma conduta digna da função pública que ocupa? E acredite, inúmeras pessoas, que algum momento foram apoiar esse “mito” agora aparece no cenário nacional investigado em crimes de diversas ordens, em atitudes anti democráticas, em atos irresponsáveis, porque quem apoia esse “messias” da facada no intestino, protegido por inúmeros religiosos enriquecidos com dizimo de seus seguidores e por pessoas de caráter duvidoso, não irão passar despercebido do juízo de valor no próximo pleito eleitoral, e por saber dessa realidade talvez, toda essa preocupação em investir uma forma de fraudar as urnas eletrônicas em algum momento, até a hora de iniciar o julgamento público por suas condutas e atitudes na ingerência irresponsável e na sua insurgência, insurreição e insubordinação a constituição brasileira.

• ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 27/08/2021
Código do texto: T7329619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.