Nada, nada

Nada,nada,

Você se transforma a toda hora, é o tempo.

Eu, soube de tudo isso o tempo todo , agora, estou mais para intuição .

Hoje, não fiquei na janela, uma manhã de frio, o sol aquece, de súbito uma dor no ouvido, o remédio teria de comprar, ruas desertas, tomei uma dose de coragem, e, sai de passos lentos em direção da piedade, atenta ao caminhar não encontrava um farmacia, de súbito vejo um homem deitado, roupa escura e seus pertences, está deitado de papo pro ar, com a mão dentro da calça segurando sua masculinidade dormindo, minha dor passou diante daquele quadro mais dolorido do que o meu, segui dizendo ,esse não é o meu país, já é demais, os mandatários estão cada dia tirando nossos direitos e sorrido dos miseráveis. Já na piedade me deparo com um homem de máscara, perguntei, senhor onde tem farmácia, ele, responde calmamente, só na Lapa, dia de domingo pela tarde todas fechadas, segui para Lapa quase me arrastando, finalmente compro o remédio e, volto quase vencida, e disse para mim em tom menor, mas nem morta, estou viva.

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 30/08/2021
Código do texto: T7331360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.