TABAGISMO A VERDADE E A MENTIRA.

Pesquisas revelaram que a folha de tabaco possui um componente que está sendo estudado para criar remédios para tratamento de doenças mentais. Isso porque outras pesquisas revelaram que o índice de doenças mentais,entre fumantes é quase nulo. Outro beneficio do tabaco é o desenvolvimento da capacidade mental. O tabaco já era usado por indígenas ancestrais. Quem não lembra do chamado cachimbo da paz?, usado por índios americanos e se olharmos a história, muitas civilizações antigas o consumiam. Aos 82 anos, eu sou um exemplo de que a campanha contra o fumo é apenas condená-lo à tratamentos interminaveis e caros. O segredo, não está em ecnher os pulmões de fumaça e ficar expelindo fumaça azul, por todos os meios disponíveis. Eu não encho os pulmões de fumaça, apenas a mantenho na boca em quantidade compatível. Afirmações de que causa impotência sexual, é mentirosa e mais uma vez dou prova disso. Deixar de fumar, causa ansiedade e você passa a comer mias do que o necessário ficará obeso (a) e nunca mais sairá das mãos do médico, esta é a razão da campanha antitabagista.

A MENTIRA

link da postagem no blog.

Toda a campanha contra o tabagismo é apoiada em mentiras.

https://laurowinck.blogspot.com/2021/09/tabagismo-verdade-e-mentira.html

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 20/09/2021
Código do texto: T7346569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.