LIBERDADE DE OPINIÃO

Alguns órgãos de imprensa do Brasil esqueceram o verdadeiro sentido dos substantivos liberdade e opinião. A CNN, que imaginei tratar-se de emissora séria e que concorreria com a Globolixo, na verdade alinhou-se com a turma fora Bolsonaro, viva Lula. Dá nojo ver no jornal nacional e as pesquisas diárias forjadas pelo “ Datafoia”e divulgadas pelo Globolixo. Por eles nem haveria mais eleição, o Lula está com 100% dos votos e com margem de erro terá 102%!

Onde está o verdadeiro jornalismo? O que essas faculdades de jornalismo estão ensinando? Morreram os grandes jornalistas, muitos deles nunca frequentaram faculdade de jornalismo, porém são ícones do bom jornalismo. Lembro de Ricardo Boechat, José Paulo de Andrade, Joelmir Beting, Vicente Leporace. Por sorte alguns estão vivos; Alexandre Garcia e Augusto Nunes.

Não sou Bolsonarista e não concordo com muitas de suas atitudes e decisões, nem pretendo votar nas próximas eleições, pois não sou mais obrigado. A única coisa que lamento é ver esses órgãos de imprensa vermelhos por natureza, apoiar essa esquerda que já demonstrou sua inidoneidade para governar e que quer voltar. Triste país que teve entre seus últimos governantes FHC, Lula e Dilma!

A Globo morre de medo da ameaça de ser cassada, mas não deve temer, o tal Mito não tem esse poder. Mas ela deve temer a esquerda que ela mesmo apoia, pois deve ver o exemplo da Venezuela, lá sim as emissoras de tv são cassadas.

Bem, tenho duas mensagens finais; Alexandre Garcia, mantenha sua opinião de jornalista sério e competente. CNN VOLTA PRA CASA!

Laerte Russini
Enviado por Laerte Russini em 25/09/2021
Código do texto: T7350211
Classificação de conteúdo: seguro