Quem nunca!

Quem nunca mudou de idéia, saiu de casa para ir a algum lugar e voltou na metade do caminho. Quem nunca disse não, querendo dizer sim ou ao contrário. Estava triste, mas passando recibo de que estava feliz!

Quem nunca quis mandar a pessoa se lascar e teve que fazer cara de paisagem para agradar outras pessoas. Quem nunca cursou uma faculdade, mas na verdade gostaria de ter feito outra coisa.

Quem nunca fez o que lhe pediram, sendo que queria fazer exatamente outra coisa melhor. Quem não teve vontade de sumir uns dias e fortalecer suas energias, mas não tem como sumir. Quem nunca teve vontade de dizer a alguém que um preservativo teria mudado toda a história. Quem nunca errou feio na vida e conseguiu se reerguer. Quem não casou, teve uma festa de casamento linda e se arrependeu na lua de mel.

Quem nunca tomou decisões erradas na vida. Quem não passou no sinal vermelho da vida e mais adiante furou o pneu, não tinha estepe e muito menos borracharia por perto. Quem nunca derrapou nas curvas da estrada da vida. Quem não brigou, xingou e pediu desculpa no momento seguinte.

Não fale, não julgue ninguém, porque se você não passou por algo parecido, a sua vez pode chegar e se não chegar pra você, às vezes vem para os filhos ou netos. Porque a lei do retorno, ela existe, cuide-se!

Quem nunca!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 09/10/2021
Código do texto: T7360131
Classificação de conteúdo: seguro