Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VOTO, NÃO !

  Escrever é uma expressão  de saúde democrática, porque podemos escrever e falar, por exemplo, no estado  a que chegou nosso País. Pinto-o de cinza  bem escuro.
  Nosso País encontra-se numa barulhenta batalha silenciosa com toda a desmoralização, desilusão e uma profunda frustração de nossos políticos.  Além da redução do poder aquisitivo das famílias, do caos do desemprego,do mensalão, do dinheiro na cueca, fora os “dízimos” de milhões de reais, nós temos que agüentar  essa gente aumentando os seus salários sem ter ninguém para impedir. Enquanto isso o povo vive na miséria.
  Enfim, existem vários fatores que podem provocar este sentimento de revolta que todos nós falamos e escrevemos, mas  que adianta, se depois  abafamos ou esquecemos de tudo!
  Pura perda de tempo? De que adianta criticar se quem tem que cuidar disso, ensina como fazer!
  Não vejo, em um futuro próximo, um partido politicamente honesto a fazer oposição para tudo o que está aí, que queira governar com dedicação. Ser oposição não é fazer oposição a tudo, mas apenas fazer o que os outros não fizeram. Isto é toda a diferença.
  A maioria que ainda acreditava em política, agora não quer eleger mais ninguém.
  Viva a democracia?
Alexandre Abrantes
Enviado por Alexandre Abrantes em 19/11/2005
Código do texto: T73665
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alexandre Abrantes
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
21 textos (1243 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 06:13)
Alexandre Abrantes