O SONHO DE VOAR

Durante os últimos 13 anos, tenho acompanhado as pesquisas desde a descoberta do Boson de Higgs, que a ciência chamou de, a partícula de Deus e desde então buscamos uma janela de comunicação com a antimatéria. O acelerador de partículas, desligado durante dois anos para manutenção e adição de novos equipamentos, foi finalmente religado e espero a retomada das pesquisas. Espero novidades em breve. Mas na ciência, as coisas são demoradas e as pesquisas só podem ser aceitas, se pelo menos 3 equipes obtivere o mesmo resultado. A descoberta de uma nova e nisteriosa partícula que pode ser matéria e antimatéria ao mesmo tempo. pode ser a chave, para abrir um canal de comunicação. Espero novidades em breve, até lá publicarei mais sobre o assunto. A capacidade de voar, foi sempre um sonho impossível, mas na natureza o impossível não existe.

É uma questão de tempo até chegarmos lá.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 20/10/2021
Código do texto: T7367542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.