Dia de Chuva

      Chegou a chuva por aqui, dando lugar a temperaturas mais amenas. O dia tornou-se preguiçoso... Quem dera uma rede aqui no escritório para fugir um pouco da realidade pressionante... Eu e meus devaneios... por isso nem consigo sair do lugar para voltar à realidade...

      Chamei os meninos para protegerem-se da chuva, criança adora brincar fora de casa nestes dias, perguntei se trocariam a brincadeira por pipoca e brigadeiro. Aceitaram na hora, mas também pediram para assistir a um DVD

       Mais uma vez revimos Shrek III, estávamos quase virando ogros no tapete de casa, quando ouvimos um estrondo muito forte era a queda de um raio. Combinamos de desligar os aparelhos da tomada.

       O melhor a fazer era tomar um banho quentinho, colocar o pijama e tomar uma sopa antes de dormir.

       Vestidos, aquecidos e cheirosos fomos à sopa deliciosa. Nem fizeram onda para comer, estavam com um apetite voraz.

       Toca o telefone e escuto do outro lado "Alô é do escritório da Dra. Renata?" Pensei em responder que não, mas percebi q havia adormecido na minha cadeira por uns instantes. Nossa, que fiasco! No próprio trabalho...

       O consolo é que o sonho deixou-me com planos por baixo das mangas, tais como cartas a serem utilizadas com as crianças em outra hora. A única coisa que faltou foi saber do quer era feita aquela deliciosa sopa que eles comeram sem reclamar...





Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 14/11/2007
Reeditado em 14/11/2007
Código do texto: T737121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.