E da-lhe Rei Juan Carlos!!!! Ele lavou a alma dos que não suportam mais esse ditadorzinho barato e ignorante,  que só porque tem petróleo tá se achando o rei da cocada preta (tinha quer ser preta afinal é a cor do petróleo).

           O rei espanhol literalmente mandou o Huguinho calar a boca: “porque no te callas?!!!!”, bradou o rei espanhol. Foi lindo, e olha que ele ainda levou um sermão do Zapatero e que também lhe  mostrou que respeito é bom e sempre bem-vindo. O Chaves parece um sargentão mal educado, de eterno mal humor e com uma cara que não ajuda nada. Ele parece um porcão gigante com duas orelhas que valha-me Deus. Pelo tamanho delas ele deveria escutar mais e falar menos.

          Fico imaginando se fosse Lula naquele momento….com certeza ele teria rido, aquele riso amarelo de quem não tem nenhum argumento para retrucar. Da-lhe Rei Juan Carlos…só faltou um safanão naqueles escutadores de novela…….reparem nas orelhas dele.

            O Zapatero lhe deu uma sapatada que até agora ele deve estar  tentando achar de onde veio tamanha descompostura passada pelo primeiro ministro espanhol. Chamar Aznar,  o primiro ministro anterior, de fascista, foi no mínimo uma falta de educação tremenda. Lembram de um desenho, em que o bebezão chorava sempre, com uma chupeta na boca….pois bem ele era conhecido por Huguinho!!!! Que coincidênia mais feliz!!!!

             O que se tira desse episódio é que quando se têm o respeito das pessoas, você pode mandar calar a boca de quem quer que seja, não importando o cargo, a posição, pois a indignação justa não tem como ser calada. O Rei Juan Carlos é um dos líderes mais respeitados do mundo isto porque, ele antes de qualquer coisa, respeita o cargo que possui e principalmente o  povo que ele representa. Igualzinho nós né?? 

          Quem não lembra de pelo menos 10 ocasiões onde nosso “reizinho” barbudo nos constrangeu perante o mundo? Ë uma atrás da outra, sem intervalos e ainda sim se diz amiguinho do Huguinho….mas que dupla de trapalhões!!!! Para completar o trio dos patetas sulamericanos só falta o Evo!!!!

        E por falar em Evo, o indiozinho boliviano vai nos dar um nó de novo. O Brasil disse que vai investir de novo na Bolívia!!!! Não é brincadeira não, é falta de respeito com o povo brasileiro que paga impostos e o dinheiro vai para La Paz. Pode ser maior falta de respeito que entregar de novo o ouro para os bandidos?  

       Vou lançar a campanha para que mudemos nosso regime para uma monarquia parlamentarista e assim Juan Carlos seria nosso rei……se bem que pouco a pouco os espanhóis estão tomando conta de nosso país……TELEFONICA, MAPFRE, BANCO SANTANDER, várias rodovias, inúmeras empresas estão sendo compradas por eles. A próxima com certeza está bem perto…..a PETROBRÁS!!!

        Obrigado Juan Carlos…..e vê se não perde a oportunidade e faz o mesmo com o barbudinho……afinal ele tá precisando levar uma descompostura que nem a do Chaves.