Nós bruxas, somos muitas, somos diferentes. “Somos as netas e bisnetas de todas as bruxas que não puderam queimar”

Somos muitas, somos diferentes, somos almas em busca de outras iguais. Somos erveiras, somos benzedeiras, somos cozinheiras, somos do lar, somos tranqüilas, somos intuitivas...

Temos gostos muito diferentes das outras pessoas. Nós não julgamos ninguém, nós ajudamos as pessoas, ouvimos, damos conselhos, não temos preconceitos, fizemos chás, benzemos, curamos.

Usamos ervas, temperos e preparamos banhos, dançamos, amamos e cuidamos da natureza, dos elementos da água, fogo, terra e ar, jamais esquecendo das plantas e dos animais que são nossos companheiros e parceiros de vida.

Somos inteligentes, gostamos de ler livros, escrevemos muito, temos conhecimentos e sabedoria, gostamos de incenso, velas, fadas, gnomos, duendes...

Gostamos muito do silêncio, de meditar, ficar sozinha, pensar na vida e vivemos o que temos para viver.

Estamos em todos os lugares, em vários mundos, não criticamos a religião de ninguém, e sim compreendemos e respeitamos a vontade de cada um.

Nos vestimos de preto, mas somos coloridas e adoramos o branco também. Somos meio ciganas, hippies, meio largada, toda arrumadinha, muitas vezes somos normais.

Sentimos o cheiro da terra, colocamos o pé na grama, na areia, na praia, no rio...

Não rogamos pragas, nem fizemos mandingas, apenas queremos ver as pessoas bem de corpo e principalmente de alma. Adoramos e conhecemos todas as ervas e os animais nos protegem. Escrevemos muito, temos muitos cadernos, infinitas receitas, não pode faltar nunca uma caneta e um papel, porque estamos sempre estudando de tudo um pouco.

Amamos a natureza, o silêncio, a inspiração, as pessoas e as almas!

Somos as netas e bisnetas das bruxas que vocês não conseguiram queimar!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 31/10/2021
Código do texto: T7375573
Classificação de conteúdo: seguro