EMBUSTEIRO EXECUTIVO º

São três anos de uma campanha política liderada pelo bolsonarismo e seus asseclas, na verdade uma milícia, uma verdadeira organização criminosa que assentada no poder executivo parece não ter noção ou bom senso de suas prerrogativas institucionais. Sendo o presidente da republica um representante do poder executivo, parece mesmo não existir um governo, haja visto que esse embusteiro, negacionista e mentiroso, parece ter ascendido ao poder ludibriando a nação com a falsa ideia de ser um messias, sem que alguém pudesse imaginar que existe o messias do caos, o anjo da trapaça e da morte. É sim, um trapaceiro, iludido com uma perseguição imaginária do socialismo e comunismo, sendo que mesmo em tempos da ditadura do ladrão dos nove dedos nunca foi exercida em território nacional, haja visto que não foi compartilhado com ninguém o sítio de Atibaia ou triplex do Guarujá, ou mesmo a aposentadoria substancial paga religiosamente ao líder petista. Sim, esse governo atual, é uma comédia, das motociatas e negociatas, envolvendo as forças armadas, o legislativo e o executivo, os iludidos conservadores cristão ( que irão ser avaliados no julgamento final por sua hipocrisia e mentira ). Que cristão verdadeiro seria capaz de apoiar uso de armas, enriquecimento ilegal, mesmo a criação e divulgação de notícias falsas? Mas voltemos ao assunto principal, agora com a febre dos precatórios, onde legislativo, executivo e judiciário inicia um embate institucional, vale a pena pensar que uma verba biionária, parece haver sido guardada para fomentar o assédio executivo ao legislativo, uma verba guardada de impostos que deveria ter sido utilizado para salvaguardar o combate a maior crise sanitária mundial, uma verba milionária, para financiar a compra de votos parlamentares corruptos e corruptíveis que visa apenas o enriquecimento em detrimento da nação. Evidente, que sem mencionar uso de dinheiro público para motociatas, para passeio político desse embusteiro pelo mundo, sinceramente, é vergonhoso, agora adiar pagamento de dívidas públicas tramitadas e julgadas procedentes, para fazer campanha política populista com anuência do legislativo, que aproveitando do desespero do atual governo, barganha vista grossa e omissão. Infelizmente temos um embusteiro, maníaco e negacionista liderando uma nação, associado a milícia corrupta de partidos políticos, familiares e milicianos acostumados a obter favorecimento através do dinheiro público. São três anos, de uma engenhosa enganação, onde esse ilustre embusteiro e mentiroso, parece não sentir vergonha, remorso ou empatia por ninguém, além dele mesmo, ao tentar uma reeleição diante de uma população aterrorizada pela crise sanitária, um governo que não sente responsável por nada, um governante que não sente responsável por nada, além de seus próprios e escusos interesses, seja por proteger familiares, seja ao ser incentivador de aterrorizar uma parte da população indígena, por induzir e insuflar atos anti democráticos, por menosprezar uma crise sanitária, por chantagear uma população com a miséria e fome para permanecer no poder. Não existe um representante pior na história nacional, um imbecil e embusteiro que faz do palácio do planalto um imenso balcão de negócios, para seus próprios interesses. Evidentemente, é um embusteiro fanfarrão, medíocre, medroso, como todo “macho” sul americano, que fraqueja ao ser intimidado, ao perceber que não é todo mundo que fica rendido ao seu destempero e descontrole. Espero que não tenhamos um segundo turno desse desgoverno, que fez desse país um palco dantesco e burlesco, com seus personagens caricaturados de uma obra de Miguel de Cervantes, talvez a medicação indicada pelo famigerado líder do executivo tenha causado seu efeito colateral e atacado sua capacidade intelectual e psicológica, porque não existe outra explicação, ainda que conforme um passado recente, sua imbecibilidade e ignorância, sua mediocridade é conhecida desde os tempos de forças armadas, quando quis mesmo atentar contra a instituição, apenas para alcançar um objetivo. É apenas um terrorista, um embusteiro que irá encontrar seu futuro em breve, não sendo eleito, e ainda tendo que ver o sol atrás das grandes, onde merece estar por todos os crimes cometidos durante seu governo, protegido pela imunidade parlamentar.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/11/2021
Código do texto: T7382570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.