SONHOS

Se me perguntarem quais são meus sonhos. Pense bem no tamanho da sua paciência pois tenho muitos e sonho alto Quando terminei o ensino médio tinha a pretensão de cursar nutrição bom isso já era um sonho, prestei vestibular e não consegui a aprovação comecei a cursar Administração,por duvidas no que fazer e por ter uma admiração pelo curso talvez venha terminar o curso ou mude pra um outro talvez publicidade...

Aos poucos, mudei as idéias e aumentei os sonhos.

No momento meu objetivo se resume a terminar a faculdade e trabalhar,diante disso pode parecer que meus sonhos são simples e possíveis pois é mas isso é só o começo.

Pretendo aprender espanhol,inglês,latim e também todas essas complicações da língua portuguesa,quero viajar o mundo mas antes conhecer todo o Brasil. Tenho vontade de morar em um lugar bem tranqüilo mas que tenha grandes baladas tipo assim nos fins de semana, tenho vontade de saltar de pára-quedas,aprender a jogar xadrez...

Quando tiver estabilidade financeira, também quero ter um motorista.

Talvez eu case, talvez não, sou muito complicada creio que ninguém me suportaria por muito tempo somente se me amasse de verdade aff isso realmente é um sonho.Mas sonho mesmo em ter um filho o qual se chamará Arthur, eu acho.

Mas isso vai depender muito do respectivo com quem eu vou casar ou somente gerar uma vida. Tenho mais, queria não ter mais dores de cabeça, não sentir falta das pessoas que nem se lembram de mim, aprender a viver com a saudade, cabelo naturalmente liso

eu já tenho,mas queria uma franjinha intacta, não ser tão gulosa, não sentir ciúme de algumas pessoas, não ter crises de gastrite nervosa.

Não acabei ainda quando criança eu sonhava em ser uma fada ,sonho Impossível claro!

Sonhava também morar em Beverlly hills .

Mas creio que todas essas loucuras que passam pela minha cabeça

Possam apenas ajudar na realização de um grande sonho nada impossível nem tampouco superficial .

lili oliver
Enviado por lili oliver em 15/11/2007
Reeditado em 12/12/2007
Código do texto: T738413