É uma tarde agradável de primavera. Ouço o canto dos pássaros, sinto o aroma das flores os quais me deixam muito feliz.

     A casa está quieta sem as crianças que devem chegar apenas à noite. Estou face a face comigo mesma, experimentando novas amizades, novos aprendizados e um novo encontro com o "EU" mais íntimo.

     Estou serena e feliz no aguardo de uma carona para uma festa de aniversário de uma pessoa muito querida da família.

     Como é bom comemorar a vida que se renova a cada dia. Encontros com amigos e familiares enriquecem nossa alma, afagam o coração e deixam-nos mais contentes. 

     A troca de abraços acalenta e renova as forças para enfrentar as batalhas e rotina de nosso caminhar.

     Meu pensamento, nesses poucos minutos, viajou para as montanhas, para as praias, grandes metrópoles e voltou para cá: o refúgio da natureza que Deus me propriciou como vizinhança.

     À minha frente caneta e papel preenchido com grande contentamento. Na cabeça, tantos pensamentos que servirão de enredo para uma próxima narrativa.

     Ainda bem que a distração não me fez perder a carona !

       
        12/11/07

Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 15/11/2007
Código do texto: T738655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.