EMBUSTEIRO EXECUTIVO ¹

Com anuência de congressistas, o meliante e miliciano das rechadinhas e do orçamento secreto, empossado como representante da república federativa sul americana, esse país de memória curta, está realizando um desmonte das instituições, com a possibilidade do aumento a servidores federais, até mesmo para que exista a pressão sobre a classe política brasileira pela aprovação do aumento, irá faltar dinheiro e verba pública para saúde e educação, e sem contestação. Infelizmente, uma parte desses congressistas, acostumados a usufruir de dinheiro público, sem qualquer cerimônia, irá apoiar esse maníaco do tratamento precoce em sua empreitada eleitoral, inclusive para quem não imagina, sempre foi um ferrenho defensor de encerrar as políticas públicas existentes por haver sido implementadas segundo sua imaginação e desconhecimento por comunistas e socialistas. Evidente, e necessário, que a população brasileira não seja enganada com esse discurso sórdido, dantesco e burlesco, porque a intenção desse meliante, é apenas favorecer seus interesses pessoais, desde indicação de familiar para ingresso em escola militar, como ocorreu com sua familiar, ou como foi para empossar como diplomata, um de seus descendentes diretos, que sem qualquer qualificação além da intencional e interesseira, queria ir parar em solo americano, talvez por ser o maior mercado bélico do mundo livre. Com anuência dos congressistas, inclusive vai ser cometido um calote milionário em dívidas governamentais, dívidas públicas com empresas e pessoas, que foram avaliadas como pertinentes pela justiça brasileira, por uma legislação vigente que acredita ser responsabilidade governamental. Mas porque adiar dívidas? Por conveniente manutenção de um projeto eleitoral, iniciado com motociatas e negociatas, com noticias falsas em rede social, de forma midiática contra instituições e órgãos públicos. Esse canalha, parece não ter limites e bom senso, agride e difama instituições, inclusive aquelas dos quais recebe trimestralmente dividendos por lucro por operações, apenas porque com os sucessivos aumentos abala sua popularidade, ainda que não é mais segredo, que sua inexpressiva presença, ou mesmo sua presença é rejeitada pelos maiores líderes mundiais. Inconveniente, até por seu despreparo para qualquer tipo de articulação que não seja negociata ou através de absurdas mentiras, esse messiânico da facada, parece não ter nenhum bom senso ao ponto de precisar ser humilhado por congressistas acostumados a aproveitar de dinheiro público, e ter que rebaixar a diminuir sua entonação golpista através de pedir arrego, por saber que seu destino, seria mesmo um impedimento, e no futuro responder por inúmeros crimes cíveis, porque suas atitudes e atos não condiz com a função pública mais importante da nação. Infelizmente, esse mentecapto e inapto, além de contabilizar inúmeros vexames durante seu governo fracassado, baseado no combate a corrupção, com o qual está acostumado ao ponto de seus descendentes seguir seu exemplo, seja no legislativo carioca, seja no legislativo nacional, seja na influência corrupta de servidores federais, basta ressaltar que inúmeros profissionais sérios, foram criminalizados através de rede social por antepor ao discurso bolsonarista, fascista e negacionista desse miliciano inexpressivo e patético, que durante todo esse período fez do governo um palco para suas insanidades, dignas de repercussão negativa e humilhante. É preciso ser mesmo imbecilóide ao pensar e acreditar, que esse mentecapto sem credibilidade, pode fazer alguma coisa mais, até porque a parte séria e responsável da segurança pública e das forças armadas rejeita as ideias populistas e populares desse ignóbil, que com seu discurso fascista, consegue enxergar socialismo e comunismo como uma mesma coisa, afronta a constituição, assim como fez com o regimento militar, com o qual deve ter aprendido a não ser punido e responsabilizado por seus atos e atitudes irresponsáveis, que torna uma ameaça tudo que não está alinhado com seus interesses, basta dizer que fazer uso de orçamento secreto para saciar e satisfazer a corrupção congressista instaurada desde os primórdios da república atual, liderada por políticos acostumados a fartar com dinheiro público sem pudor e sem remorso algum, e agora ameaça a nação com uma crise econômica, tanto por luxuria eleitoral quanto por vaidade pessoal, aquela vaidade do militarismo mais repugnante da nossa história recente, onde não existe espaço para equilíbrio, apenas para totalitarismo. E assim, o que está ruim, vai ficar péssimo, bem pior, porque pelo andar da carruagem, o grande negócio do meliante é permanecer no poder, em um plano que visa e intenciona apenas desmontar todo pais, e alegar no futuro que o problema não foi ele, não foi dele, e que a culpa é do judiciário, dos governadores, do socialismo, do comunismo, de todo mundo, inclusive sua, por ter imaginado que ter uma arma em casa iria ser a solução para a crise sanitária, para crise econômica, para a fome e para a corrupção de agentes públicos que tudo que sabe fazer, é advogar em causa própria, e contra toda uma nação.Por essa razão, ao ouvir o discurso misógino xenófobo preconceituoso e fascista desse miliciano das rachadinhas, do amigão do Fabricio Queiroz, da primeira dama dos cheques inexplicáveis, não seja enganado, não seja iludido por noticias falsas e suas mentiras ideologicamente desnecessárias, procure conhecer e descobrir a verdade além do messias, da facada, porque conheça a verdade, e a verdade irá libertar você desse sórdido dirigente da nação.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 17/11/2021
Código do texto: T7387472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.