POLITIZAÇÃO ELITIZADA DA EDUCAÇÃO

Se for por declaração infeliz ou incoerente, esse inapto e mentecapto parece não ter bom senso algum, sendo um imbeciloide afirmar que é preciso aproximar a educação dos países mais ricos do mundo, é contrariar tudo que seu governo fez nos últimos anos, negar recursos para ciência e tecnologia, sucatear a educação, diminuir recursos da educação apenas por existir modelos relacionados ao socialismo ou comunismo do antigo governo. É mesmo um imbecil, até mesmo seu ministro da educação, em declaração separatista, afirma que o ensino superior deveria ser para quem podia, quer dizer uma minoria branca, para que pudesse controlar uma maioria negra, ao qual historicamente sempre foi negado. O discurso do “mito” imbeciloide, das noticias falsas, sempre surge carregado por sua ignorância e inaptidão para governar, para liderar, mesmo para ser exemplo, negacionista da ciência, seu discurso elitizado e elitista é fadado ao escárnio de quem não está alinhado ao torpor de sua imaginação fértil, de sua imbecilidade e bestialidade. Interverir e interferir de forma intencional no processo do exame nacional do ensino médio foi para atender uma corrente conservadora elitista e religiosa, ainda que não faça parte de nenhuma das duas vertentes, até porque pelo nível cultural e intelectual, até inferior ao quadrilheiro dos nove dedos, que por anos foi preparado para no mínimo não ser uma figura pública infame e vexatória. É negacionista sim, da ciência, da tecnologia, da educação, o que busca é atender interesse pessoal, seja no desmatamento da maior floresta do mundo, oferecendo a garimpeiros e ao agro negócio a quem deve favores desde sua vitória com desonra, até porque lamento pensar que aquele atentado foi forjado e armado para tornar uma vítima do sistema, ainda que tenha praticado crime de corrupção durante seus mandatos parlamentares ao favorecer a famosa “rachadinha”, porque com esse imbecil, sempre foi no ritmo do dois para cá dois para lá. Intervir e interferir na cultural com aquele boçal, um atorzinho menor sem conhecimento artístico, que diminuiu recursos para cultura apenas por sua ideologia, não pensa como o governo, não está alinhado ao governo, é comunista ou socialista. Sinceramente, intervir e interferir no exame nacional do ensino médio, é mais uma das atitudes anti democráticas asseguradas na constituição, a legislação superior, pelo qual deveria ser criminalizado por subverter de forma egocêntrica e ideológica em seu favor, em favor desse governo inapto e incompetente. É um fascista, mentiroso e boçal, que parece querer mostrar uma realidade apenas encontrada em sua imaginação, no qual acredita cegamente, seguido por inúmeros outros interesseiros, milicianos, por seus asseclas e oportunistas. É um inapto e imbecil que gosta de intervir e interferir em assuntos do qual não possui nenhum conhecimento, quer aumentar salário do funcionalismo federal, nada mais do que justo, mas intencionado na sua infame popularidade em território nacional, ainda que pelo que podemos perceber é um pária mundial, sem credibilidade, sem noção ou bom senso que precisa possuir um estadista. É um pária, que acostumado a não ser contrariado por seus imbecis seguidores, por seus milicianos, por uma mídia digital agressiva, xenofóbica, homofóbica, misógina e ofensiva, parece divertir as custas de dinheiro público em uma campanha eleitoral permanente executada com dinheiro público mesmo durante a crise sanitária, onde fez questão de aglomerar até de forma intencional, talvez para ver prevalecer a ideia da imunidade de rebanho, apregoada como uma forma de minimizar despesas com imunização, de minimizar custos com a disseminação massiva de um vírus que não obteve mais sucesso em seu número de vítimas fatais, por interferência do judiciário a favor da nação, da atitude e atos de executivos estaduais. Agora foi interferir no exame nacional do ensino médio, até para não descobrir que devido a diversidade nacional, existe quem tenha abandonado a bandeira bolsonarista, por descobrir ser um corrupto como tantos outros políticos, um mentiroso como tantos outros farsantes e estelionatários do dinheiro público, um inapto e incompetente como tantos outros parlamentares que apenas consegue projeção através de negociatas e fazer da função pública um balcão de negócios rentável, e muito rentável ao ponto de ser possível comprar uma mansão milionária, por ser beneficiado por imunidade parlamentar e tantos benefícios oriundos da função pública parlamentar. Estamos vivendo um momento histórico da nação, onde a liberdade de expressão indica censura a assuntos sensíveis da sociedade, como diversidade e diferenças, para um governo que deveria atender a todos indistintamente, esse parece facultar suas atividades em prol de poucos, de uma minoria conservadora ou pelo menos que diz conservadora, mas que usa e utiliza do poder em beneficio próprio, discursa a respeito de coisas divinas para arregimentar uma parcela cristã da população acostumada a sofrer na mão de estelionatários religiosos a anos, como alguns políticos cristãs, que não consegue viver sem extorquir a população menos afortunada e ostentar em grandes residências e vida luxuosa. Acostumado a intervir e interferir onde convenha, sem mínimo noção e bom senso, esse estúpido e imbecil, vai ser lembrado na história, mais recente, como um déspota, um fascista, um mero meliante que ascendeu ao poder sem mínimo recurso de ser um estadista de verdade.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 17/11/2021
Reeditado em 01/12/2021
Código do texto: T7387725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.