O orkut e as pessoas!

Tente vender seu peixe. Passe a impressão para todos de que você é aquilo que não é.

Coloque um foto sua e do seu namorado (a) no álbum, e uma legenda bem bonitinha, assim todos vão pensar que você nunca brigou com ele, assim todos vão pensar que vocês vivem a mil maravilhas e TODOS vão te invejar.

Coloque uma foto bem “descolada” sua assim todos vão notar o quanto você é legal.

Adicione “meio mundo”, assim quando olhar o numero de amigos que você tem vão pensar que você e amigável e social, vão pensar que você cativa as pessoas.

Faça mais de um perfil, assim vai demonstrar que o nível de amizade é extremo.

Tolo, mal sabe que num pode contar nem com a metade de seus amigos do orkut.

Sabe por quê? Porque amigos de verdade são poucos. Acredite!

Tente colocar uma foto sua,sem nenhuma edição ,fotos do dia dia,vc naum será a mesma pessoa para as outras pessoas.Garanto.

Deixando bem claro: Não sou contra o orkut.

Alias, é uma maneira bem rápida de conhecer pessoas e saber de que seus amigos gostam e não gostam e fazer novos amigos.

Porem, não deixe se auto-construir uma imagem daquilo que queria ser.

Seja você!

Quem eu sou pra afirmar isso?

Alguém que cansou de ser enganado.