CIRCO DE HORRORES

É super irônico, ou mesmo incoerente, em uma desproporcionalidade sem limite, esse governo golpista e corrupto, liderado pelo negacionista da clororquina, barão mor da rachadinha e amigão do Fabrício Queiroz, no último fim de semana, sob ordem do assaltante da constituição ordenou a policia federal a detenção para esclarecimento de uma pessoa ao ser ofendido, ao ser chamado de filho da p***, não muito longe, em um passado recente, esse mesmo representante do executivo, fez esse mesmo tipo de ofensa ao ministro do supremo, ofende congressistas com insinuações homofóbicas, ofende pessoas com suas vexatórias insinuações misóginas e discriminatórias. Mas pode isso Arnaldo? Existir liberdade de expressão alardeada pelo meliante da rachadinha, e não para alguém que por ventura não está alinhado a sua corrente de pensamento, que não pactua com suas atividades impopulares e irresponsáveis. Esse sujeito é um mau exemplo em todos os níveis possíveis, sem bom senso, sem responsabilidade, e no mínimo incoerente, ao exigir e determinar a condução de uma cidadã por exercer a liberdade de expressão alardeada pelo capitão da clororquina, que fez debochar da nação durante toda crise sanitária, ao ponto de menosprezar o luto e fazer chacota a respeito do sofrimento dos vitimados pelo vírus. Esse é o país da falta de bom senso mesmo, de equilíbrio, mas é apenas reflexo da sociedade, de nossa incapacidade e irresponsabilidade em eleger pessoas inaptas para funções responsáveis por garantir direitos mínimos para a nação. É fácil mesmo imputar aos magistrados, que no rigor da legislação não pode punir, mas não sem ter conhecimento que os congressistas do legislativo são responsáveis por criar a legislação vigente, esses mesmos congressistas que são favoráveis a legislar em benefício próprio, seja a direita ou da esquerda, seja de qualquer ala política, importante mesmo é sempre ser beneficiado. Não existe mudança no código penal, porque nossos legisladores irão ser todos presos por estelionato, corrupção, por improbidade adminsitrativa, peculato, advocacia em causa própria, e tantos outros crimes, até mesmo por crimes como agressão a mulher, homofobia, misoginia, e tantos outros crimes que vemos aumentar na sociedade em uma escalada criminosa. É super irônico de verdade, determinar a condução de uma cidadã por expressar sua indignação, sua opinião em relação à um presidente da república que até ofende trabalhadores da mídia com ofensas machistas e discriminatórias, que agride verbalmente uma nação e a constituição, a magistrados e toda nação em seus rompantes de “moleque mimado”, transgressor, um verdadeiro miliciano e terrorista, para quem as forças armadas fez vista grossa por não expulsar ao atentar contra a instiuição na época de seus crimes de insurgência e insurreição. É um “moleque” que faz uso das instituições públicas, corrompe até mesmo quem deveria ser uma ameaça ao seu governo, aquele magistrado reempossado na Procuradoria Geral da União, que sonsamente parece ser condescendente com todas as atividades criminosas do excelentíssimo presidente da república. Para finalizar, sugiro um acompanhamento de cada cidadão honrado, e comprometido com seu próprio bem estar durante o próximo pleito, para não eleger mais esse tipo de pessoa, tantos pachecos, liras, neves, bolsonaro, lulas, e tantos outros acostumados a fazer de palhaço a população, de circo a nação e do senado, da câmara, e da capital federal um balcão de negócios e camarote executivo de onde acompanha o sofrimento da população sem interesse de fazer nada, além de legislar e pactuar em benefício próprio, em barganhar com a vida, e ainda continuar prevalecendo no poder da nação.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/12/2021
Código do texto: T7397650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.