A gente sabe que superou quando...??

A gente sabe que superou um relacionamento...(seja ele qual for)quando somos capazes de seguir adiante sem indiretas, sem humilhações, sem vitimismo

A gente sabe que superou quando não buscamos nem culpas, nem culpados...nem algozes, nem vítimas...nem bem, nem mal e nem certo, nem errado.

A gente sabe que superou quando não temos mais a necessidade de provar que estamos bem e muito menos que já superamos.

A gente sabe que superou quando nosso primeiro e último pensamento não é mais aquela relação e nem a dor que ela causou.

A gente sabe que superou quando falamos daquela relação na terceira pessoa e no pretérito perfeito simples.

A gente sabe que superou quando somos gratos de verdade por todo aprendizado que aquela história criou.

A gente sabe que superou quando temos a consciência que criamos tudo... exatamente TUDO que aquela relação nos proporcionou, e que não é porque acabou que deixou de existir.

Negar que foi incrível enquanto durou é apenas uma das fases do luto. A raiva é outra dessas fases. A busca por ocupar aquele lugar que ficou vazio é a terceira fase..que nem sempre acontece nessa ordem. A tristeza e a depressão também fazem parte desse luto. E por fim...e não tão fim assim... a aceitação também faz parte dessa morte de quem fomos quando tínhamos esse relacionamento.

É isso meus caros...nem sempre aceitar significa superar!!

Super-AR... SUPER- AR.... SUPERAR mesmo e como diz a própria palavra

É um super ar...um excesso de oxigenio...uma saturação de 98.

É quando a gente consegue respirar sem aparelhos, como eu digo, sem que passe pelos nossos poros, algum resquício sequer,. do que foi aquele amor!!

By Cris por mim mesma

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 02/12/2021
Código do texto: T7398652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.