Nunca Esqueço ...

 

Saudades do tempo quando meu irmão me levava para escola sempre de mãos dadas. Como a mão  dele era grandona!

Ele era o único da turma que levava a irmãzinha enquanto os outros levavam o irmão caçula, mas sem segurar as mãos. Coisa que não pegava bem, afinal de contas estava prestes a ser promovido à 5a série.

Essa era a cara do meu irmão Frank quando eu estava na 1a série e é assim que eu me lembro dele, na 4a série e segurando a minha mão, talvez por obrigação. Mamãe ameaçava sutilmente e o Pai também, mas ele cuidava direitinho de mim e no inverno quando tinha aquela montanha de neve enorme no estacionamento do lado da nossa escola, ele me deixava descer sentada na sua mala escolar de couro, mas só se eu jurava não contar pra Mamãe.

Claro que não contei. Aliás, nunca contei. Talvez tenha levado um leve puxão de orelha da Mamãe na sua chegada ao céu.

Saudades sempre.

Feliz Dia dos Irmãos, Frank. 💕

 

 

Obs:  Algo que escrevi e guardei só para mim, mas que vou compartilhar com a Mary, que foi aluna e amiga do Frank. 

Êta mundo pequeno e maravilhoso! Hein Mary?!

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 06/12/2021
Reeditado em 06/12/2021
Código do texto: T7400988
Classificação de conteúdo: seguro