Vivemos todos numa imensa fila e não temos a menor ideia do número da nossa senha

Nascemos nesse mundo e a partir desse momento entramos numa imensa fila, sem sabermos à hora de voltar ou partir e o mais interessante é que não sabemos o número da nossa senha, também não podemos trocá-la com ninguém.

Em cada minuto do nosso dia alguém deixa esse mundo para trás e voltamos da onde viemos, pelo menos é nisso que acreditamos. Não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente nessa fila comprida e muito menos se poderemos voltar para o fim dela.

Enquanto estamos esperando a nossa vez, nesse intervalo, vamos fazer cada minuto da nossa vida valer a pena de ser vivido, precisamos celebrar cada instante dela.

Comece o dia de hoje tendo um propósito na sua vida!

Hoje faça alguém sorrir, alguém se sentir amado; Elogie mais e critique menos; Motive outras pessoas a sua volta; Faça a diferença nesse mundo; Faça amor, faça as pazes, faça tudo o que você quiser e vá mais alem disso.

Tenha novos sonhos e faça pequenos momentos tornarem-se lindos, viva novas experiências sem medo, aproveite e prove novos sabores e conheça lugares que você nunca foi, divirta-se!

Não se culpe por não ter conseguido algo em sua vida ou não ter conseguido dar aos seus filhos o que queria ou por ter valorizado pessoas que não mereciam, por ter errado ou ter acreditado demais. Porque tudo está no lugar certo, tudo acontece porque tem que acontecer, nossa vida já veio planejada por nós mesmos antes de chegarmos aqui nesse mundo, portanto não se culpe por nada.

Não sinta ódio, rancores, não guarde mágoas, mande a tristeza embora, não se angustie, guarde dentro de você apenas coisas boas e muito aprendizado.

Nossa vida é assim mesmo e precisamos seguir na fila sem sabermos o número de nossa senha, não dará certo se você quiser furar a fila. Portanto, ame mesmo quem não mereça, ame sem querer receber algo em troca, doe amor e seja sempre solidário com os outros.

Mas não se esqueça de amar a si mesmo antes de amar os outros. Esteja preparado para partir a qualquer momento, abrace seus familiares e ligue todos os dias pra eles, pois pode ser a última vez. Você não sabe o seu lugar na fila, então, prepare-se para deixar aqui apenas boas lembranças.

Nossas mãos vão embora vazias, não podemos levar malas, nem bens, seu relógio, sua roupa, não levaremos nada além do nosso aprendizado. Se prepare para levar contigo somente o que você tem no coração e tudo o que você aprendeu nessa temporada, e com sua senha na mão.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 08/12/2021
Código do texto: T7402543
Classificação de conteúdo: seguro