O EREMITA

O EREMITA.

Numa reportagem de sete minutos e dez segundos da BBC NEWS postado no YouTube em 11 de novembro de 2021 sobre o eremita que vive há 40 anos isolado após ser espancado e ficado em coma.

A zona montanhosa do norte da Grã-Bretanha foi o seu local de isolamento.

Nem todos concordam com sua escolha em viver um espaço sem nenhuma infraestrutura depois de saberem da sua existência por intermédio de uma reportagem, ainda mais com a idade dele, 74 anos.

Aos 25 anos, a vida desse eremita mudou quando foi espancado por uma gangue.

O que não sentiu esse homem ao ser surpreendido por um bando de malfeitores que chegaram do nada e só por perversidade surraram, quase levando a morte.

Após recobrar do coma que durou 45 dias o que não deve ter passado em sua mente?

Sabe o que é você seguir sua vida segundo os ditames sociais e de repente aparecer um bando de inúteis, bandidos, bárbaros, facínoras e desviar todo um projeto de vida?

A pergunta é, tendo uma segunda chance de viver confiaria mais no ser humano tendo a oportunidade e coragem de ir para outro local sem a presença do mesmo?

Ainda mais no centro urbano onde existe uma variedade de comportamento de pessoas epopeicas.

Sabendo da sua segunda chance declinou para uma nova vida. Se isolou em um espaço em que não houvesse a presença humana. Se decepcionou com essa espécie tão cheia de razões, da ciência, mas de um primitivismo a perder de vista. Vive como quer.

Seguindo suas palavras:

"Nunca viveria segundo os termos de ninguém que não fossem os meus ".

inclemente
Enviado por inclemente em 19/12/2021
Código do texto: T7410756
Classificação de conteúdo: seguro