Comunismo Sul-americano iminente!

Los Hermanos: Venezuela, Argentina, Bolívia, Peru e agora Chile já estão sob o poder da militância comunista de esquerda. Colômbia e Brasil (segundo a mídia já manipulada), caminham para o mesmo abismo guiado por dois PCC’s ( Primeiro Comando da Capital, considerado a maior facção criminosa do Brasil e o Partido Comunista Chinês, conhecido por suas atrocidades).

Caso esta tragédia aconteça, o “consórcio de imprensa” será o primeiro beneficiado com enormes quantias, pois é sabido que é impossível se governar com toda a mídia contra e bem remunerada não divulgará as falhas, somente boas promessas iludindo a todos.

Feito isto, América do Sul se unirá para equalizar (por baixo) suas economias, injetando dinheiro na crise humanitária da Venezuela e saldando a dívida da Argentina no FMI.

Uma vez instaurada a miséria generalizada na América do Sul, o cartel esquerdista terá suas fronteiras abertas para o tráfico de drogas e armas, alimentando o exército comunista em busca de mais poder e controle, exilando-se do resto do mundo.

Assim, MST, sindicatos, ONG’s fraudulentas, CUT, Lei Rouanet, Direitos Humanos para criminosos, LGBT+ Carteis nas licitações e os cabides de empregos com as estatizações voltarão a ser nossos maiores valores e ajudarão a moldar o caráter das novas gerações.

Escrevo isso porque sei que é possível evitar, a lavagem cerebral do “consórcio” já não tem o mesmo poder que teve e o brasileiro adormecido está acordando para a realidade.

Que Deus nos de consciência!

Boa semana a todos.