Nossa Senhora. Triste Show.

Nossa Senhora.

Valeu o triste Show.

Lembro-me como fosse hoje, era final de 1974. Novidade da época era aqueles toca fitas e gravadores portáteis.

Éramos tão felizes com tão pouco.

Em alguns ônibus sonorizações dos TKRs.

Em frente à discoteca do Sérgio Diniz de Aparecida e outras da região, nesta época de dezembro ouvíamos muitas músicas . Nas discotecas o Lp de Roberto Carlos era o mais esperado e ouvido.

Era caro para nós juvenis engraxates comprar-mos.

Éramos tão felizes com tão pouco sentado à beira de calçadas p ouvir músicas.

Dias atrás num bate papo ao acaso com o Senhor Sérgio, o qual ainda trabalha na sua Discoteca desde de 1962, relembramos.

Pois é, relembrei novamente, pois acabo de assistir parte deste Especial RC 2021.

Senti este Especial muito triste...

Roberto vive hoje parte do que cantou e saiu da sua própria boca.

Com essa malvada pandemia, outras doenças e fatalidades. Assim como milhares de pais, RC perdeu em setembro o seu filho Dudu Braga. Lembrou-o e disse ser seu filho um Herói e a seguir cantou parte da música Nossa Senhora.

"Se eu curvar meu corpo na dor, me alivia o peso da cruz "

Sim. Tem que ser muito forte para ter forças e ainda com tão grande cruz cantar.

Ainda que tenha hum milhão de Amigos.

Mas cada dor é única de si...

Eu sei...

E muitos hoje já não são tão felizes...

Nossa Senhora!

Reinaldo Cabral
Enviado por Reinaldo Cabral em 23/12/2021
Código do texto: T7413391
Classificação de conteúdo: seguro