Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lá vem...Big Brother...

Vejo, pelo canto do olho na televisão, aquela propaganda.
Aquela...tenebrosa.

Que nos convida a passar vergonha durante 3 meses em busca de 1 milhão, 1 mês de fama e capas de revista. Sim, a famosa chamada do Big Brother.

Com sua faixa amarela e gigantescas letras pretas, para garantir que até Mr.Magoo irá se interessar, a propaganda clama com voz poderosa para nos inscrevermos neste irreality show.

Os escolhidos para rumarem para a "casa mais famosa do Brasil"(mereço...), já sabemos de antemão, são sempre os mesmos. Tem sempre um gatão, garanhão, e, claro, uma loira gostosona. Sempre.

Cambada lá dentro, chega o dia do paredão.O telão mostra a família do candidato.Pronto.O sujeito pula, grita, tem ataques.Entendo que ficar lá dentro deva dar muitas saudades de nossos afetos.Mas o que me intriga é que os "ataques" deles são sempre iguais uns aos outros.
Medo.

E o fim...já vi.Garotas já tem sua renda:revistas masculinas(nu "artístico") e  femininas também("como conseguir a barriga da Carol em 10 dias") e por aí vai...

Tudo bem, tudo bem, sei que quando este programa estrear, ano que vem,  assistirei;admito. Mas é que existem coisas que me enervam sim.E prefiro colocá-las para fora, como fiz agora.
 
Bru Holmes
Enviado por Bru Holmes em 17/11/2007
Reeditado em 17/11/2007
Código do texto: T741465

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Bru Holmes
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
18 textos (1396 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 03:05)
Bru Holmes