VAMOS?!

Última quarta feira de 2021, não tem mais volta- nem razão para tal, faltam poucos dias em fatiadas horas para a chegada de 2022.

Acontece comigo desde sempre, nessas épocas ficar meio encapsulada em meu próprio mundo, revendo em estantes da memória fatos e fotos , recordações que me fizeram brotar , lembranças que me fizeram descolorir .

Lembrei de Cora Coralina " se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os golpes suaves na alma". Como negar?!

A manhã corre como ( quase) todas , em ritmo desencontrado- momentos rápidos/ instantes lentos.

E senti uma enorme necessidade de parar, estanque e silenciosamente mergulhar um pouco em mim mesma. Por vezes minha alma suplica por essa imersão.

E sim, sei ouvir os apelos que meu eu faz a mim mesma, afinal Fernando Pessoa já disse " tudo vale a pena quando a alma não é pequena" ,porém plena .

Mas é hora de colocar novamente as recordações em caixas coloridas na escrivaninha interna.

Seguir em frente é inevitável, mas requer forças.

E digo a você, aí do outro lado da página sempre apreendendo com Clarice Lispector " decifra me mas não me conclua. Posso te surpreender". Afinal, surpreendo a mim mesma.

Então, vou lá . Vamos?

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 29/12/2021
Código do texto: T7417491
Classificação de conteúdo: seguro