FORMAÇÃO DE QUADRILHA

No dia de ontem, 01/02/2022, foi noticiado que Luiz Inácio Luladrão da Silva está marcando encontro com Guilherme Castro Boulos a fim de fortalecer a frente das esquerdas contra o Presidente Bolsonaro no próximo pleito.

Tendo em vista os curricula vitae dos personagens do encontro, sendo um deles bacharel em filosofia e auto proclamado “psicanalista” dirigente do MST, contumaz invasor de terras e depredador do patrimônio alheio, sem trabalho definido como todo bom parasita social e o outro, o mitômano que é o maior ladrão do mundo, corrupto condenado em três das instâncias judiciais no Brasil, megalomaníaco que se orgulha de ser semi-analfabeto e de jamais ter lido um livro, chegamos à conclusão de que o bando está formando uma organização criminosa para voltar à cena do crime, como bem ressaltou outro político quando se referiu à candidatura de Luladrão ao Palácio do Planalto.

Não custa ressaltar que a psicanálise é um ramo da psicologia/psiquiatria que tenta elucidar as causas do comportamento. A bem da verdade, deveria ser campo de atividade exclusiva para médicos ou psicólogos diplomados e com a respectiva especialização na área de estudo, mas como existe curso on line até para detetive particular, qualquer um pode se intitular psicanalista ou o que achar mais conveniente e praticar o exercício ilegal da profissão, mesmo porque os conselhos regionais servem exclusivamente para receber as anuidades e seus dirigentes gastarem o dinheiro como bem entender consigo e com amigos.