Conselho de um cidadão humilde aos presidentes

Dá uma observada no que vou dizer procêis, seis dois, um é o mandão dos americanos, o outro mandão dos russos, Putin e Biden, seis dois não devem fazer guerra não. O mundo nosso já sofre pra caramba, Deus não quer isso não.

Oceis mandam no mundo também, porque tem um poder danado, quarquer briga doceis, todo mundo vai pagar o pato.

Vou contar de uma passagem que aconteceu uma vez:

Existia um grande presidente americano, isso aconteceu uma vez quando os Estados Unidos e a Rússia estavam num bafafá danado, por pouquinho um engolia o outro. E olha que o presidente russo na época era muito ruim, até o diabo tinha medo dele, não sei como é que está aguentando ele agora, me parece que o nome dele era Stalin, nossa! Só de falar parece que dá estalo pra tudo quanto é lado, rsss...rss...

Um dia o presidente americano recebe uma aviso assim:

---presidente, presidente, estamos aqui com a frota no mar, o exército e a aeronáutica estão de prontidão, a gente ataca os russos, acaba com eles ou não?

O presidente sabidão responde assim:

--- podem trazer seus navios, a aeronáutica seus aviões, o exército seus homens e com seus canhões, se depender de mim não vai ter guerra nãão!!!

E NÃO É QUE NÃO TEVE GUERRA, PESSOAR, TOMARA QUE ACONTEÇA ASSIM AGORA!!!...