Se você esta desempregado, não desista nunca...

Se você está desempregado, não desista nunca: a oportunidade vai aparecer.

Aceite desafios com humildade.

Prestem atenção nesta história. Depois de muito tempo desempregado e já sem nenhuma esperança de voltar ao mercado, recebi um telefonema de um profissional de Marketing perguntando se eu queria fazer um texto para ele. Salientou que seria um teste. Topei! Ele me passou o briefing e eu criei o texto. Dei muito trabalho para o revisor; que depois de apontar muitos erros e acertos, o aprovou. Fiquei entusiasmado. Pensei! Estou de volta ao mercado. Mas quando ele me passou o segundo, foi uma catástrofe, o texto não fluiu. Faltava técnica. Então ele me recomendou a ROCK CONTENT para me atualizar. Aceitei o desafio! Me inscrevi e tirei o certificado de Marketing de Conteúdo, Produção de Conteúdo, e Copywriting. A partir daí me senti mais preparado para escrever textos, baseado nas boas práticas do Marketing de Conteúdo.

Hoje, mais seguro e qualificado estou selecionando o que escrever, e para quem escrever, como freelancer.

Enfim, se o meu currículo não estivesse no Linkedin, e eu não estivesse pronto para desafios, nada disso teria acontecido, e ainda estaria só com minha vidinha de aposentado...

jaederwiler.prosaeverso.net

jaeder wiler
Enviado por jaeder wiler em 19/02/2022
Reeditado em 19/02/2022
Código do texto: T7456094
Classificação de conteúdo: seguro