Oportunismo e oportunista

Inoportuno e oportunista. Com um índice de rejeição histórica para um futuro segundo mandato ao governo da maior nação sul americano, o golpista e constituinte, lembre que esse miliciano meliante está presidente, e não é representante da população ainda que tenha sido eleito e empossado na cadeira mais importante do poder executivo. Inoportuno, porque durante seu governo descontrolado, tudo que fez foi buscar lutar contra um pseudo comunismo e socialismo nunca existente no país, ficou correndo atrás do meliante dos nove dedos, acusando o judiciário de favorecimento, sem exigir mudanças legislativas no combate a corrupção, talvez porque assim iria acordar e descobrir que até a adorável esposa iria ser encontrada em uma visita íntima por receber cheques inexplicáveis. Será normal receber depósitos inexplicáveis em sua conta pessoal? Ou mesmo favorecer e intervir junto ao próprio presidente do segundo banco estatal para facilitar contato de seus conhecidos? Tanto faz, a família do postulado executivo iria acordar toda algemada, sem exceção, inclusive cunhadas e familiares que foram favorecidos em crime de colarinho branco. O inoportuno cidadão mais do que financiar a morte seja em contrariar medidas sanitárias, ou induzir e insuflar cidadão comum a ter armamento bélico em casa, sem ao menos incentivar a população a exigir dos constituinte mudanças severas no código penal para punir de forma veemente crimes diversos em território nacional, mas não pode, porque de milícia e crime organizado, esse fascista, negacionista e facínora conhece bem ao ponto de trocar toda cúpula de uma instituição pública de segurança por sentir acuado ao imaginar os barões da rachadinha presos, inclusive aquele delinquente que ocupa um escritório sem custo no único estádio onde não existe time de futebol, mas existe inúmeras quadrilhas que são beneficiárias de dinheiro público há anos. Inoportuno ao ir visitar um ditador que sem cerimônia investe contra uma população apenas por vaidade, por não aceitar que a nação associe a outros países em benefício da região, da população e da ordem mundial. Inoportuno, porque sendo comunista o discurso bolsonarista é jogado no lixo ao acreditar e querer fazer alguém acreditar que existe um comunismo crescente na primeira nação sul americana em território, mas sem expor a crescente onda de fascistas e neonazistas que prega a segregação, inclusive com alguns exemplos de seus seguidores mais próximos, homofóbicos, xenofóbicos, preconceituosos, onde até mesmo um representante da nação negra é racista ao ponto de transformar sua função pública em um pedestal de ofensas e injurias raciais em prol de puxa saquismo governamental. O oportunista mas inoportuno executivo, golpista e facínora, parece não ter qualquer bom senso ao ponto de optar por lavar as mãos, como costuma fazer em seu governo em um momento em que todo mundo escolhe um lado, talvez porque o acordo com o governo russo seja de interferir nas eleições, de usar o conhecimento de stalkers, ciber terroristas e mesmo da capacidade cibernética russa para continuar propagando notícias falsas contra quem opõe ao seu governo de mentiras e fraudes, protegido pela legislação russa e pelo seu mais novo aliado, criminoso de guerra, genocida e autoritário ditador russo, um efetivo da agência de segurança pública russa, que agora assume a morte de inocentes cidadão ucranianos, até ao ponto de ser oportunista e inaugurar uma obra que foi concluída, mas que era preciso haver continuação e reformas para continuar funcioinando na região nordeste. Nada mais podemos esperar do meliante do caos e desordem que insufla e insurge contra a constituição como fosse esse país, um reinado de sua loucura, desatino e irresponsabilidade, o oportunista inoportuno, sequer fez o que havia prometido de combater a corrupção, talvez porque tivesse que colocar todos seus descendentes na cadeia, até mesmo sua devotada esposa, aquela os cheques suspeitos, da indicação ao presidente da instituição financeira pública, da viagem de avião com as amigas financiadas por dinheiro público, talvez porque aquele caso de homicídio contra um constituinte tenha dois ou três dedos apontados na direção da milícia liderada por essa família, que até mesmo alguns militares faz parte, em uma rede de benefícios públicos como aquele liderado pelo ladrão de nove dedos. Mas oportunista e inoportuno como esse imbecilóide dos dedinhos apontados, nunca iremos encontrar na história brasileira, de incompetente militar reformado por crime militar a constituinte inexpressivo, que era financiado pela rachadinha liderada pelos seus sucessores familiares, esse medíocre cidadão deve ter encontrado no oportunismo da facada, com qual faz propaganda enganosa, sempre que algo surge apontando em sua direção, as inoportunas aparições para tornar esse país grandioso, um hilário, dantesco e burlesco espetáculo, onde a população menos favorecida a cada dia perde direito, com o lema da liberdade de expressão, para ganhar visibilidade de forma vexatória em um cenário mundial, e espero com sincera esperança que cada cidadão tenha escolhido ficar do lado do bem, porque o mal não pode prevalecer.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/02/2022
Reeditado em 28/02/2022
Código do texto: T7462245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.