Sobre o ódio de classes.

Confesso que não estou nada bem. Emocionalmente, um caco.

Não é prá menos: Além de todo o pânico perpetrado pela guerra contra a Ucrânia, a situação de total destruição de um país – o nosso - , problemas de toda ordem, inclusive desesperança, ainda veio a excrescência dita pelo deputado paulista artur do val (em minúsculo, por favor) sobre a situação das mulheres refugiadas no leste europeu. Tudo junto me levou a uma profunda vergonha de pertencer à espécie humana. Mais uma vez.

Para quem não leu sobre ou não ouviu o áudio do dito cujo, o desprezível e vomitativo mamãe c***uei eu alerto: o “cidadão de bem” fez comentários extremamente ofensivos em relação a pessoas em estado de absoluta vulnerabilidade. O áudio vazou e agora o fulano está em situação difícil.

Não quero gastar o meu tempo falando de um verme. Gostaria de fazer algumas sugestões:

Ouça o professor e filósofo Paulo Ghiraldeli no youtube. MBL: A CLASSE MÉDIA COMO ELA É. FALA DO MEMBRO DO MBL NA UCRÂNIA MOSTRA TUDO! 5/03/22 e ouça também a Família Passos: “Mamãe, falei m.”

Não dá prá deixar passar.

Ainda: existe um abaixo assinado para que o mesmo perca seu cargo na Assembleia Legislativa de São Paulo. O mesmo deve estar em pânico: já pensou em perder essa boquinha??? Hein??? Hein???

Vera Moratta
Enviado por Vera Moratta em 06/03/2022
Código do texto: T7466770
Classificação de conteúdo: seguro