Visita à Torres

Estou de férias e depois de 2 anos sem viajar por causa da pandemia decidi ir primeiro na minha irmã,que vive em Encantado e depois em outro local.

Escolhi a cidade de Torres,no litoral norte.

Eu vivo na metade sul.Conheço o laranjal em Pelotas,Cassino em Rio grande e São lourenço do sul.Já fui em Cidreira mas decidir ir para ficar um dia no litoral norte.

Peguei um ônibus em Porto alegre 9:30.

Sim,a viagem poa x torres é longa mas se tem algo bom é a rodovia duplicada.

Além disso a paisagem.Você passa perto do parque eólico de Osório,algo surreal.Dezenas de aerogeradores funcionando.Tudo fica pequeno perto deles.Outra experiência bacana é passar dentro de um túnel.

A viagem demorou perto de 3 horas com algumas paradas em cidades que ficam ao longo do camimho.

Depois de chegar lá me hospedei e fui para a praia.

Sim.Deslumbrante.E olha que tava nublado.

Não há como negar que os famosos morros são uma atração.

Camimhei até o pé de um deles.O outro estava mais distante.Depois fui para outro lado.Fui em direção aos molhes onde tem o surfe.Outro local massa.

Voltei para o hotel para poder descansar pois tinha o outro dia.

Acordei cedo,perto das seis.

Tomei café às sete ,e às 7:30 já estava caminhando e fazendo coisas.

Fui até uma ponte que liga Torres a Passo de Torres em SC.

Fui comprar a passagem na rodoviária e depois fui para a praia outra vez.Mais 3 hs aproveitando.

Por fim,deixei a praia, e o hotel às 12 hs.Às 14 hs peguei o ônibus torres x poa.

Sim,deu vontade de esticar a estadia.Mas um dia foi bom.

Quem puder visite.Não é merchan é fato.

Cidade linda,praia gostosa e fui bem atendido no hotel.