Desejos de Natal

Desejos de Natal

Quão enriquecedor e salutar é este convívio, que no dia-a-dia parece-nos exaustivo, mas no prenúncio da separação para dias tão esperados como o das férias, já podemos avaliar a grandeza de estarmos juntos todos os dias compartilhando as mesmas tarefas, ruídos de sirene, passos acelerados de crianças apressadas sobre as calçadas adentrando na escola. Alguns têm dificuldade de dizer que estão felizes agora, mas que ontem e amanhã, mas tenho certeza que sou mais feliz por ter você colega que me oportuniza ser eu mesma. Ao invés, somente no advento do Natal trocarmos abraços e desejos de paz, alegria, felicidade, por que não sustentarmos este desejo no decorrer de todos os dias do ano? Se permitirmos, Jesus renascerá em nossos corações diariamente. Abrace, troque presentes, palavras com as pessoas do seu convívio sempre que for oportuno e assuma que és feliz. Se você pensa que ser feliz é ter tudo que desejas, estás enganado, pois desejos inéditos teremos todos os dias, eles nunca se esgotam. Desejo é vida!!!!

Sejam solícitos às manifestações e sentimentos positivos que se achegarem à você... dos negativos, tire proveito com sabedoria.

Caros colegas, aproveitem este momento para refletir e fazer de sua vida um ETERNO NATAL.

Maria Helena
Enviado por Maria Helena em 22/11/2005
Código do texto: T74881