SABER VALORIZAR A VIDA

Ja se tornou clichê, mas

Ao acordamos e vemos

Que temos mais um dia

De VIDA deveríamos agradecer a Deus, as forças do universo mais essa chance de estarmos nesse planeta tão especial.

Mas infelizmente a maioria de nós seres humanos acordamos de uma forma automática e vamos fazer as nossas obrigações.

Claro, infelizmente grande parte das pessoas vivem sob pressão pelo próprio sistema capitalista que não tem tempo e nem tranquilidade para chegar a essa reflexão, outras pessoas têm uma vida cheia de tantos problemas que fazer Esse tipo de meditação é um luxo.

Mas essa ponderação a respeito da nossa existência na Terra é de suma importância para o nosso existir enquanto ser, nos leva a pensarmos nossa missão nesse planeta, ao mesmo tempo também nos faz voltarmos para o nosso interior e valorizarmos o outro ser humano.

Mas o que observamos? Cada um de um modo geral acorda com suas agruras, as mesmas interferindo nas relações cotidianas levando em muitos casos as desavenças.

Interiorizar a importância da vida a cada DIA que se a corda é valorizar essa dádiva preciosa que ganhamos e não dignificamos.

inclemente
Enviado por inclemente em 21/04/2022
Código do texto: T7499548
Classificação de conteúdo: seguro